Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação pra pc


Posts recomendados

http://www.ibyte.com.br/computador-ibyte-gamer-w8-1l-com-intelr-coretm-i3-4150-3-5ghz-4gb-500gb-dvd-windows-8-1-sl.html

 

Queria saber se esse computador ele e bom eu não sei mt de computação essas coisas mais alguem poderia me informar se ele e bom?

 

Obs :ele custa 2 mil 700

 

Obs: Eu moro no nordeste então esse preço esta +/- 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Zucchini disse:

Esse computador está muito ruim pelo preço cobrado, não vale nem um pouco a pena.

 

Uma boa opção nessa faixa de preço seria esse.

 

http://www.pichau.com.br/pichau-gamer-dark-pumpkin-i3-4170-r7-370-8gb-h81m-1tb-500w-thermaltake-h13-window-box

E cara o preço ta horrivel problema que minha familia n quer compra pela internet e também eu moro no nordeste ent achar um pc como esse o preço e assim mesmo apesar de ser mtt caro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zucchini disse:

Convença eles a comprarem pela internet, esse outro PC ai é muito ruim, ele vale uns 1700.

n da cara minha familia ja foi enganada uma vez na internet e eles de maneira alguma não querem mais comprar nada na net apesar do site ser confiavel ou n :/

3 horas atrás, Zucchini disse:

Convença eles a comprarem pela internet, esse outro PC ai é muito ruim, ele vale uns 1700.

mais eu queria saber apesar do preço ser mt caro queria saber se pelo menos ele rodaria um cs:go no ultra ou no medio?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@boy jhonny ,o PC é ruim e fraco.Mostra as recomendações da gente para os seus pais,porque eles vão torrar dinheiro.

A GT730 DDR3 ainda por cima,roda no baixo e nem sei se roda em full HD.Deve ser em 1280x720,então não espere nada legal deste PC.

Se eles não quiserem mudar,já era,vai ter que comprar outra placa de vídeo melhor,como uma GTX750 pelo menos ou uma 750 TI.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, oldnoob disse:

@boy jhonny ,o PC é ruim e fraco.Mostra as recomendações da gente para os seus pais,porque eles vão torrar dinheiro.

A GT730 DDR3 ainda por cima,roda no baixo e nem sei se roda em full HD.Deve ser em 1280x720,então não espere nada legal deste PC.

Se eles não quiserem mudar,já era,vai ter que comprar outra placa de vídeo melhor,como uma GTX750 pelo menos ou uma 750 TI.

Boa sorte!

e cara eu queria comprar pela net pois minha familia de maneira alguma confia em compra pela net.mais assim você sabe se pelo menos warface no medio ou cs:go no medio rodaria?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@boy jhonny ,não vale a pena comprar este PC.

voce pode comprar peças separads e pedir para alguém de uma loja para montar para voce.

Vai sair mais barato e pode pegar uma boa placa de vídeo.

Bota um gabinete barato e pronto.

Eu não vou recomendar este PC para voce.Sei que depois voce vai reclamar muito e a sua família vai dizer que foi recomendação daqui.Então minha recomendação é:NÃO COMPRE ESTE PC!!!!!!!!!!!!!

Boa sorte!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, oldnoob disse:

@boy jhonny ,não vale a pena comprar este PC.

voce pode comprar peças separads e pedir para alguém de uma loja para montar para voce.

Vai sair mais barato e pode pegar uma boa placa de vídeo.

Bota um gabinete barato e pronto.

Eu não vou recomendar este PC para voce.Sei que depois voce vai reclamar muito e a sua família vai dizer que foi recomendação daqui.Então minha recomendação é:NÃO COMPRE ESTE PC!!!!!!!!!!!!!

Boa sorte!

ent me mande as config de um pc que custe em media 2 mil e 300 ou 2 mil e 400 que rode pelo menos lol,cs:go,warface e tal .eu vou falar com minha familia pra tentar achar alguem que possa montar

2 horas atrás, oldnoob disse:

@boy jhonny ,não vale a pena comprar este PC.

voce pode comprar peças separads e pedir para alguém de uma loja para montar para voce.

Vai sair mais barato e pode pegar uma boa placa de vídeo.

Bota um gabinete barato e pronto.

Eu não vou recomendar este PC para voce.Sei que depois voce vai reclamar muito e a sua família vai dizer que foi recomendação daqui.Então minha recomendação é:NÃO COMPRE ESTE PC!!!!!!!!!!!!!

Boa sorte!

e claro que seja compativel as peças

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Jovem, basta clicar no link do computador que lhe indiquei pois lá fala quais são as peças utilizadas.

 

Na parte da fonte eles não citam a marca, então para que você não erre procure por fontes com aquela potência das marcas Corsair, EVGA, XFX e PCYes.

 

HD pode ser WD ou Seagate.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é o que todo mundo tá falando, você ta pagando muito caro por algo que não valha tanto a pena assim e com certeza exitem configurações melhores com preço parecido. Mas vou responder uma pergunta sua:

 

Esse PC aí rodaria CS:GO, LoL, Warface sim, de certa forma até tranquila. Só talvez não rode no alto em full hd, mas se abaixar a resolução talvez consiga forçar alguma coisa.

 

Mas pesquisa as lojas da sua cidade antes, vai lá, pega as peças que geral ta sugerindo e faz um orçamento peça por peça e veja se não tem algo que valha mais a pena.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@boy jhonny se quer pegar lixo cara, vai em frente, pois o prejuizo vai ser todo seu. 

A Pichau é uma empresa, e não barraca de rua. 

Se o conselhos dos colegas @oldnoob e  @Zucchini não lhe convecem, não precisa continuar 

o tópico. Apenas feche, e procura comprar teu PC numa loja física. 

 

Colega não dá para ter lucro em lojas que não entendem de PC, e vendem coisa ruim cara, 

como se fosse de ponta.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...