Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
krlito

Programa Para Copiar Dvd´s Protegidos

Recommended Posts

Qual o melhor programa para copiar DVD´s, mesmo os protegidos ???

Não é pirataria !!!!

Qualquer proprietário de um DVD pode fazer uma cópia de segurança do seu disco. Isso é permitido para preservar a mídia original.

Outra situação.....

Pouca gente sabe mas é proíbido o uso do drive de CD ou DVD em aviões. É permitido o uso de um Notebook mas não pode rodar um filme pelo drive de DVD portanto a saída para quem tem um Notebook e viaja contantemente e quer assistir um filme durante o voo, é copiar antes os dados do DVD para o HD do Notebook.

A minha outra dúvida é:

Eu tenho um Notebook somente o leitor de DVD portanto posso copiar os dados para o HD mas não sei se o programa de gravação funciona em equipamentos sem gravadores de DVD. Neste caso a sua função será somente de copiar os dados do DVD para o meu HD.

Antes eu fazia esta cópia sem problemas mas agora os filmes em DVD veem protegidos e não consigo copiar para o HD.

Agradeço a ajuda de todos.

Carlos Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais