Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa Para Copiar Dvd´s Protegidos


krlito

Posts recomendados

Qual o melhor programa para copiar DVD´s, mesmo os protegidos ???

Não é pirataria !!!!

Qualquer proprietário de um DVD pode fazer uma cópia de segurança do seu disco. Isso é permitido para preservar a mídia original.

Outra situação.....

Pouca gente sabe mas é proíbido o uso do drive de CD ou DVD em aviões. É permitido o uso de um Notebook mas não pode rodar um filme pelo drive de DVD portanto a saída para quem tem um Notebook e viaja contantemente e quer assistir um filme durante o voo, é copiar antes os dados do DVD para o HD do Notebook.

A minha outra dúvida é:

Eu tenho um Notebook somente o leitor de DVD portanto posso copiar os dados para o HD mas não sei se o programa de gravação funciona em equipamentos sem gravadores de DVD. Neste caso a sua função será somente de copiar os dados do DVD para o meu HD.

Antes eu fazia esta cópia sem problemas mas agora os filmes em DVD veem protegidos e não consigo copiar para o HD.

Agradeço a ajuda de todos.

Carlos Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...