Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Impressora


jukitay

Posts recomendados

acabei dando uma fucada e achei nas configuracoes da impressora...., e achei algumas coneccoes.... perdidas... exclui todas diferentes , e acabou dando certo... mas aonda continua com uns probleminhas...tipo tenho uma situacao de captura de porta de impressora.... funciona legal...... mas ela fica presa a esta captura.. e so funciona reiniciando a maquina como se fosse um net use da vida... como posso reverter este comando de captura sem reiniciar a maquina... se não fui claro me fale.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

Vamos ver se entendi:

você tem uma porta capturada e as vezes esta da alguns problemas q são resolvidos apenas com o reset do pc.

Sabe q há muito tempo não trabalho com estes procedimentos de captura, mas se não estou enganado você deve editar o arquivo win.ini ou system.ini não me recordo qual agora e apagar o caminho capturado.

Sugiro q antes deste procedimento você faça uma copia ddeste arquivo para caso saia algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo....., os comandos funcionaram perfeitamente na linha de comando... so que uso um programde em clipper... que no espaco ara os codigos de impressao tem um campo para mapeamento.. tipo para digitar o comando de mapeamento..., que infelizmente pensei que dava tudo no mesmo... quando criei um bat normalizador.. tipo um net use../delete...., apos o uso do programa não funciona sei que a solucao deve estar debaixo do meu nariz.... mas por enquanto que ele não vem... agente sofre heheheheheh t+ amigo :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...