Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom dia galera,

Tenho a seguinte duvida, como vocês fazem ou planejam a forma de montarem as suas maquinas visando rodar os games atuais e os lançamentos futuros para poderem ter um pc rodando bem no minimo de 3 a 5 anos?

Att.

Wallace Serrão

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo reviews, gameplays, benchmarks e mantendo um equilíbrio na configuração. Você pretende montar um nesta faixa de preço? Se sim:

• i5 4440
  • B85M ou H97M
  • 8GB RAM 1600Mhz
  • EVGA 500B ou CX 500w
  • GTX 970
  • HD 1TB 7200RPM
  • SSD 120GB Samsung 850 EVO (se couber no orçamento, é muito bem vindo)
  • Gabinete a sua escolha

Com esta configuração, vai ficar os próximos anos desejado.

[ ] ' s

edit: este que citei não vai chegar na casa dos 5k, acho que fica na casa dos 4k. Tem a opção de ir de 6º geração também. Para isto, apenas mude o processador + mobo para o desejado. Também é uma boa opção.

Editado por Widelux
  • Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Widelux concordo, só n acho q a 6° geração é viável agr cara

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

Eu também ainda fico meio na dúvida de indicar.. geralmente indico mais a 4º geração mesmo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

25 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

Não é viável por causa do valor elevado ou por que seria muito processador para essa configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria muito processador não.. seria adequado tanto quanto o da 4º.

Talvez pode ser o valor e outros fatores.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, OrberecK disse:

Não é viável por causa do valor elevado ou por que seria muito processador para essa configuração?

Por causa do valor, pois em desempenho ainda não faz muita diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Widelux disse:

Vendo reviews, gameplays, benchmarks e mantendo um equilíbrio na configuração. Você pretende montar um nesta faixa de preço? Se sim:

• i5 4440
  • B85M ou H97M
  • 8GB RAM 1600Mhz
  • EVGA 500B ou CX 500w
  • GTX 970
  • HD 1TB 7200RPM
  • Gabinete a sua escolha

[ ] ' s

edit: este que citei não vai chegar na casa dos 5k, acho que fica na casa dos 4k. Tem a opção de ir de 6º geração também. Para isto, apenas mude o processador + mobo para o desejado. Também é uma boa opção.

Widelux a GTX 970 é melhor que  Radeon R9 270X 2GB DDR5 PCS+ 256 Bits PCI-Express 3.0x16 AXR9 270X 2GBD5-PPDH?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, OrberecK disse:

Widelux a GTX 970 é melhor que  Radeon R9 270X 2GB DDR5 PCS+ 256 Bits PCI-Express 3.0x16 AXR9 270X 2GBD5-PPDH?

E muito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Widelux disse:

• i5 4440
  • B85M ou H97M
  • 8GB RAM 1600Mhz
  • EVGA 500B ou CX 500w
  • GTX 970
  • HD 1TB 7200RPM
  • Gabinete a sua escolha

[ ] ' s

Seriam os 2 HDs de 1 TB e outro SSD?

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, NASCARBR disse:

E muito.

NASCARBR qual a diferença entre Placa de Vídeo EVGA GeForce GTX 970 Superclocked ACX 2.0 e a Placa de Vídeo Gigabyte GeForce GTX 970... é somente a marca?

Compartilhar este post

Link para o post

@OrberecK Não...o clock de uma varia uma com a outra...fator garantia tambem...mais se for comprar compensa comprar melhor custo e garantia , a diferença é minima , igual de i5 4440 a um 4590...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Dantk disse:

@OrberecK Não...o clock de uma varia uma com a outra...fator garantia tambem...mais se for comprar compensa comprar melhor custo e garantia , a diferença é minima , igual de i5 4440 a um 4590...

Sim, é isso mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

@NASCARBR Desculpe a minha ignorância, mas na sugestão de um SSD 120gb e em HD de 1TB é no caso de um ou o outro ou os 2 mesmo entrariam na configuração?

Compartilhar este post

Link para o post

@OrberecK o SSD seria para instalar o SO e o HD para ter um maior armazenamento. O SSD deixa a inicialização mais rápida.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Widelux disse:

@OrberecK o SSD seria para instalar o SO e o HD para ter um maior armazenamento. O SSD deixa a inicialização mais rápida.

Sim, um SSD vale muito à pena.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais