Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
brunob12

Vale a pena investir no I7 930 socket 1366

Recommended Posts

Salve!

Estou pra comprar uma máquina nova porque a minha já está desatualizada (é de 2010). Porém, tem algumas coisas nela que gostaria de aproveitar, como o processador. Tenho um i7 930 socket 1366, que não é suportado pelas placas mãe atuais. Minha dúvida é: vale a pena manter esse processador e comprar uma placa-mãe mais antiga ou seria melhor investir em um novo processador? Digo isso porque gosto do i7 que tenho e pesaria bem menos no bolso só comprar uma placa-mãe do que comprar um novo i7...

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vale.

Como ele é da Geração mais antiga, não tem como continuar utilizando o mesmo processador em placas mais novas e a performance também não é boa, principalmente se você considerar performance por watt.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pode fazer upgrade geral é melhor, até porque só comprará placa-mãe usada para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vale a pena, só você pode decidir. O fato de já ter o processador conta bastante, e embora antigo, i7 é i7.

http://www.kabum.com.br/produto/5052/placa-mãe-intel-p-intel-dx58so-socket-lga-1366-x58

Foi o único lugar que encontrei nova, no mais, apenas placas usadas no Mercado Livre. Está caro, mas .... ainda é bem mais barato que um Core i-7 atual.

Compartilhar este post

Link para o post

@brunob12 Creio que não vale.

Até se fosse um i7 2600 e admitindo que você pegasse as peças por bom preço, dava para pensar no caso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais