Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Samuel Cintra

Problema em Teclado de Notebook Dell Inspiron

Recommended Posts

Bom dia senhores,

Estou com um problema no meu notebook Dell inspiron 5420.

É o seguinte, como não consegui identificar a origem do problema, vou descrever o geral.

Ontem o notebook estava funcionando perfeitamente, mas hoje ao chegar no trabalho quando fui ligar ele selecionou automaticamente a tecla F12 de opções de boot, mas quando entrava na tela, eu não consegui selecionar nada, ele simplesmente não entrava, não acendia nenhuma luz, nem capslock e etc... 
Ele ligava e selecionava sozinho o F12 e la ele não funcionava, é como se o teclado estivesse travado no F12 e nada mais funcionava...

Ok, até ai eu entendi que podia ser apenas a tecla travada ou algo do tipo. Decidi colocar um teclado USB e ver o que dava, liguei e ele já foi pro F12, mas com o teclado USB eu puder selecionar a opção do Hard Disk e o SO começou a iniciar, foi pra tela de login e nada do teclado acender alguma coisa, eu loguei e fui clicar no iniciar pra ver em um notepad se tinha alguma tecla travada, mas já na barra de pesquisa do Iniciar ele ficou selecionando o 88888888888, e pronto... não dava nada, praticamente inutilizou o notebook.

Decidi retirar o teclado do Notebook, abri tudo aqui na manutenção e despluguei o teclado, deixei só o USB, liguei o notebook e o maldito entrou no F12 outra vez, eu já não entendi nada, o notebook estava sem o teclado dele, desplugado, mas travou o F12, iniciei como antes com o auxilio do USB e na barra de pesquisa do Iniciar ele continuou selecionando o numeral 8.

Não consigo entender qual o problema, sem os teclados ele fica selecionando teclas... 
Até chutei ser um problema do SO, mas antes de iniciar o sistema operacional ele seleciona, tentei abrir a BIOS e ficou dando aquele barulho de quando ficamos selecionando uma tecla, e nada funciona...

Bom, agradeço a ajuda pessoal, preciso de uma luz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais