Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Capa protetora do soquete


Posts recomendados

Olá pessoal,

 

Estou com uma dúvida bem básica, mas peço a ajuda de vocês pra não fazer bobagem. Seguinte: eu vendi uma placa-mãe gigabyte Z97M-D3H e preciso enviá-la pelo correio. Tenho um saco antiestático, uma caixa adequada, etc. Minha dúvida é sobre a capinha protetora do soquete. Eu não tenho o original, mas tenho uma de uma placa Asus também do soquete lga 1150. Será que posso usar? Outra coisa, já sei que a capinha vai por cima da alavanca, se tentar por por baixo vai dar m... Mas, tem alguma outra dica importante sobre como recolocar a capinha? 

A alternativa seria simplesmente colocar um pedaço de papelão preso com durex para proteger a pinagem (foi assim que eu recebi essa placa que comprei já usada e deu tudo certo). O que vocês acham?

Peço desculpas pela questão meio *****, mas antes fazer pergunta ***** do que acabar fazendo idiotice...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...