Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Vladimir Vale

Capa protetora do soquete

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou com uma dúvida bem básica, mas peço a ajuda de vocês pra não fazer bobagem. Seguinte: eu vendi uma placa-mãe gigabyte Z97M-D3H e preciso enviá-la pelo correio. Tenho um saco antiestático, uma caixa adequada, etc. Minha dúvida é sobre a capinha protetora do soquete. Eu não tenho o original, mas tenho uma de uma placa Asus também do soquete lga 1150. Será que posso usar? Outra coisa, já sei que a capinha vai por cima da alavanca, se tentar por por baixo vai dar m... Mas, tem alguma outra dica importante sobre como recolocar a capinha? 

A alternativa seria simplesmente colocar um pedaço de papelão preso com durex para proteger a pinagem (foi assim que eu recebi essa placa que comprei já usada e deu tudo certo). O que vocês acham?

Peço desculpas pela questão meio *****, mas antes fazer pergunta ***** do que acabar fazendo idiotice...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem a proteção, use-a.. O soquete é igual..

Lembre-se que o soquete e a unica parte do placa que NÃO é coberta pela garantia..

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado, amigos, pelas sugestões. Ou tentar, com muito cuidado, usar a capinha da Asus mesmo. Mas, se perceber qualquer coisa meio estranha, que não se encaixe certinho, aí vou apelar para o papelão mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais