Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A Mentira


7H!@G0

Posts recomendados

Foi publicado na na coluna ZAP da Info Exame uma matéria que alguns trechos dizia: "Estou e um miniescandâlo. Começou com uma entidade anunciando o lançamento de um livro que vai contar como Linus Torvalds, o inventor do Linux, não inventou o linux coisa nenhuma. Segundo o autor, Torvalds pegou boa parte do código aqui e acolá e ele própio não fez muito. Essa afirmação chocou todo mundo até que alguns repórteres descobriram que a Microsoft aparentemente está financiando a iniciativa. A Microsoft támbem é vista como financiadora das ações da SCO, garantindo que o Linux contém códigos roubados."

" Ao focar Linux como competidor, ela só carreia para o produto Linux. o Linux era apenas um sistema gratuito. É o que faz de melhor. A verdadeira ameaça à Microsoft tem sido zero ou talvez algo próximo do que a Apple representa zero mais um. Mas a empresa vê o Linux como ameaça.Assim, faz uma sérien de afirmativas sobre a falidade do código aberto e os perigos do software livre."

E ai pessoal o que acharam desse abisurdo? Será que a empresa fabricante do Windows não se toca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até parece então q a Microsoft pode falar algumas coisa... Por acaso foi ela mesma q fez o DOS? Foi ela mesma q fez o ambiente gráfico do Windows?? Foi tudo comprado de 3º...

E eu to nem aí para esse boato sobre o Linus Trovalds... Sendo copiado ou não, o Linux vai ser superior ao Windows do mesmo jeto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr Burns@20 jul 2004, 13:49

Até parece então q a Microsoft pode falar algumas coisa... Por acaso foi ela mesma q fez o DOS? Foi ela mesma q fez o ambiente gráfico do Windows?? Foi tudo comprado de 3º...

E eu to nem aí para esse boato sobre o Linus Trovalds... Sendo copiado ou não, o Linux vai ser superior ao Windows do mesmo jeto...

Tirou as palavras da minha boca.

Sendo ou não copiado, Linux é Linux e domina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, não acredito nessa afirmação. O Próprio nome Linux é derivado de Linus Trovard.. O Linux é um sistema, baseado em UNIX. O Linux mesmo é um sistema de modo texto, como o DOS. Quem veio primeiro não sei. Ai, p/ facilitar, fizeram as interfaces gráficas, mas muita coisa, você só faz no modo texto. Todos os livros, tutoriais, dizem o mesmo, que Linus Trovards criou o Linux e tal. Então, não acreditem no que a MS fala. E ela não falaria isso. O Linux e uma ameaça p/ eles é. porque? porque é um OS de código aberto, mais estável, onde ainda o número de vírus é mínimo. É mais difícil que o Windows, com certeza, mas é melhor. E com um Linux, você gera qualquer outro OS, sendo um programador!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!!!

É um absurdo essas afirmações! A Microsoft tem que admitir que tem medo do linux.

Para ajudar a derrubar o processo movido pela Microsoft que está correndo contra Sérgio Amadeu, maior autoridade brasileira para implantação de software livre, visite e assine: http://www.petitiononline.com/amadeu/

valeu..... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lendo outra materia e eolha o que o Steve Ballmer: " Eu fico contente em conpetir. A competição nos faz mais com que façamos um trabalho melhor.E que sejamos mais espertos e ambiciosos.E, nesse caso, nós temos um produto que compete muito bem. Em 99% dos casos, o Windows vence. Naquele um ou outro em que que perdemos, talvez tenhamos de trabalhar mais duramente para ser melhores que o linux. Quando vejo que os usuários escolhem um concorrente em vez do nosso produto, eu não gosto disso, mas nsei que, em parte, isso nos torna mais fortes. uma segunda questão, que é bastante diferente. é: os governos devem preferir softaware de código aberto só porque são códigos abertos? Aí temos um problema. Não acho que seja uma boa coisa, que atende bem aos cidadãos que paga impostos, o governo ter preferência cega por código aberto. Estudos feito por empresas indepedente podem provar que o Windows é mais barata que o Linux em muitos ambientes se considerarmos todos os custos envolvidos. Os governos devem olhar para cada aplicação, caso a caso. Se somos os melhores , fiquem conosco.Se não, fiquem com o outro."

CARAMBA! o Windows não se toca. E o pior eles se denominam os melhores!!!!!Muita piada.... :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Linus seria um cabra da peste do mesmo jeito por que construir um SO como o Linux sp copiando e colando os codigos aqui e ali... fala serio ne... nem um simples programa de download que sequer continuasse a baixar depois de stop da para se fazer copiando e colando codigos aqui e ali...

Um sistema operacional e um kernel e bem mais complexo que isso... Tio Bill ta desesperado isso sim...

Nojo...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Free your mind, and your OS will follow"

fonte: http://www.microsuck.com/

e para quem quer "discutir sobre" a Microsoft e ainda de qiebra treinar o inglês... eis o forum microsuck... http://forum.microsuck.com/cgi-bin/ultimatebb.cgi

editado: troquei "meter o pau" por "discutir sobe"... porque adimito que o shang_tsung tem razão no poste abaixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...