Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C333 [urgente!]


Posts recomendados

Bem pessoal, o assunto aqui é Motorola C333.

Creio que este tópico seja interessante a todos os donos deste aparelho, principalmente aos que querem presonalizar.

Não sou leigo em celulares e já estou no mundo da telefonia móvel desde a Era Analógica, mas, desconheço o C333 e o utilizo para meu dia-a-dia (vai usar um V300 na rua???).

Estava[tentando]fazer o download de um toque .mid e apareceu a mensagem "Erro. Arquivo inválido." Alguém pode me explicar por que esse infeliz aparelho não que aceitar os toques?

O site era marciodearruda.t35.com.

O meu aparelho é o Oi Mtv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, colega... eu tenho um c333 e já passei por esse problema...

o problema não é no celular, mas é no arquivo .mid, pois não sei se você sabe, mais existe 2 tipos de arquivo mid, sendo que o celular só aceita um deles...

eu não sei como distinguir qual midi é do 1º ou do 2º tipo, mas sei que o que acontece é isso.

obs. tente pegar arquivos mid do site motclub e verá que funciona....

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei este celular essa semana, como amigo alí disse não da para usar um v300 na rua :bandeira:

Este celular esta em faze de testes em minhas maos... já tive um, nokia 2280, um motorola c200, um motorola v60i e etc... pelo que tenho notado, o c333 é um dos melhorzinhu.. leve, pequeno e funciona bem!

Deixa eu fica com ele + um tempo que eu coloco aí uma OBS. ok?

Abraços amigos..

ahh só uma coisa, eu conectei ele no pc... ele reconhece como se fosse um motorola c310.... não sei o que é isso...

Porém, não consegui editar nada...

+ vou colocar em um topico como edita e os programas necessarios...

Abraços novamente...

Rafael Pinheiro. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...