Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com uma impressora HP 3015 com problemas, aparecia  informação de Erro no fusor 50.2 na impressora, atraves do video abaixo encontrado no Youtube referente a mesma impressora, fiz a desmontagem para dar uma manutenção no fusor para ver se voltava a funcionar. Acontece que o fusor possui um fio no qual nao localizo o encaixe dele, eu não mexi nesse fio e não sei se ele fica realmente solto, é o fio roxo a esquerda do fusor, irei anexar uma foto dele para verificarem. Gostaria de saber a função desse fio e onde ele fica conectado, se é que fica conectado em algum lugar mesmo.

IMG_20160121_092533.jpg

IMG_20160121_092553.jpg

IMG_20160121_092610.jpg

Postado

é só olhar no video, a partir de 3:44 quando ele começa a desplugar os fios, esse fio roxo que atravessa o fusor, ele não mexe nele, eu tambem nao fiz isso, mas estou achando estranho esse fio ficar solto, só queria saber se ele fica solto assim mesmo ou é conectado em algum lugar da impressora

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...