Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Clik&Teck

Software Update Service

Recommended Posts

Instalei o SUS e já baixei todas as atualizações disponiveis da microsoft!!

So q não sei como fazer os usuarios da rede acessar!!

já tentei de varias formas, configurando IIS mas não acertei, se alguem já tiver passado pela experiencia e puder ajudar... Enquanto isso vou pesquisando por aqui!!

Grato desde já,

Paz

Alexandre Martins

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O SUS apenas funciona com a familia Win2k e WinXP.

Não sei se você já fez isso mass... Você deve criar uma Group Police para o SUS.

Da uma olhada aqui nesse site:

Guia MCSE

[]'s...

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se estou errado, mas pelo q entendi não posso instalar o SUS numa estação qualquer da rede, tem q ser no servidor onde estão configuradas as Politicas de dominio!!

Tentei colocar na minha maquina, q não e um servidor, mas para fazer teste e não comprometer o bom funcionamento aqui da empresa, mas pelo visto vou ter de arriscar!!

Paz,

Alexandre Martins

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Clik&Teck@22 jul 2004, 09:33

não sei se estou errado, mas pelo q entendi não posso instalar o SUS numa estação qualquer da rede, tem q ser no servidor onde estão configuradas as Politicas de dominio!!

Tentei colocar na minha maquina, q não e um servidor, mas para fazer teste e não comprometer o bom funcionamento aqui da empresa, mas pelo visto vou ter de arriscar!!

Paz,

Alexandre Martins

Para isso é bom você ter uma máquina exclusiva para testes, é claro que aí entra o caso do custo, mas você pode ter uma máquina com dual boot, ex w98/w2kserver, você pode fazer os testes que quiser e se der errado, você formata só a partição com o Server, quando tudo estiver redondo você instala no servidor principal, e pode continuar com a sua estação rodando o win98.

acho que é mais ou menos por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais