Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida modem huawei b260a da vivo


gahaas

Posts recomendados

Pessoal preciso de uma ajuda, ja que com a vivo ja estou a meses em busca de uma solução e nada. minha internet nunca foi excelente mais no final do ano passado com a divulgação do 4g minha internet despencou de rendimento. Ai começei a da uma brincada nas configuraçoes do meu modem huawei b260a. Pelo fato de eu só estar conseguindo acessar bem a internet de manha o resto do dia ate o google ficava lenta, mesmo desligando e ligando o modem. Toda vez que a internet ficava lenta eu entrava no menu do roteador, entrava na opção de selecionar a frequencia de internet da vivo como consta nas fotos e mudava de todas as frequancias para w2100 e depois de aplicar a alteração minha internet 3g voltava a operar normamente ai retornava novamente para todas as frequnencias e a internet continuava a funcionar. Ai fazendo isso toda a vez que internet ficava extremamente lenta resolvia.

Minha duvida é qual é a explicação para tal ocorrido. Seria a vivo que ta me mandando um sinal pior que ja era ou é o modem huawei que esta ruim. Aguem poderia me ajudar?

foto todas.png

foto w2100.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida pessoal. Do final do ano para com com essa história de 4g, minha internet despencou de rendimento . Tenho 3g da vivo sem fio. Já reclamei para a vivo e ela sempre diz que para avaliação que fazem no sistema deles sempre dizem que ta bom sem problemas. Tem algum recurso que posso testar meu modem para saber se o sinal 3g ou 4g da internet esta sendo transmitido com bom rendimento até a minha casa mesmo que o sinal esteja em 100 % de intensidade. E outra pergunta. Moro em uma cidade do interior, mais tenho recurso aqui de colocar meu modem em um ponto mais alto da casa pois no nivel normal de uma casa o sinal é quase nulo o tempo todo. Como consigo descobrir afinal por qual antena ou quais antenas na região meu sinal pode estar fazendo o caminho. Se ele esta fazendo o trajeto de uma antena digamos mais afastado da cidade ou pelo qual meio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...