Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você está pensando em comprar uma fonte de 700w, 800w, 900w ou mais? Leia ANTES!


Posts recomendados

4 minutos atrás, Widelux disse:

@braconius parabéns pelo tópico. Dentro do contexto proposto, ficou excelente! Sabemos que dá para explorar diversas vertentes quando é abordado este tema (ainda mais eu que não sou muito conhecedor do assunto e poderia aprender bastante com o tema). Se a ideia era mostrar a importância de não investir numa fonte com a potência exagerada para uso de um computador "padrão" para games, por exemplo, ficou excelente! Isto sem dúvida nos ajuda a reforçar a ideia de quando recomendamos fontes de 500w para placas que utilizam 2 conectores pci-e e fontes de 430w para placas que utilizaram apenas 1 conector, como por exemplo a GTX 960.

 

Mais uma vez, parabéns pelo tópico! Sem dúvida indicaremos para os "amantes em gastar energia" :P

 

Show!

 

[ ] ' s

 

Opa! Bom dia amigo @Widelux! Como vai?

 

Obrigado pelas palavras! Sem dúvida existem várias vertentes! E são TANTAS que se fossemos tratar cada uma delas ficaria um post gigantesco e, possivelmente, inviável! Por isso me atentei à simples informação.

 

Grande abraço!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dharos disse:

@braconius E se fosse uma config. assim:

  1. I5 4460
  2. B85M
  3. 8Gb
  4. HD 1TB
  5. TITAN X
  6. Fonte ???

Uma de 500w aguenta isso aí, kkk.:P

Sim, tranquilamente:

 

74803.png

 

Lembrando que a configuração usada neste review é muito mais parruda que a configuração que você informou. Trata-se de um I7 topo de linha, placa-mãe top,4 pentes de memória, etc. Portanto, com um I5 + B85 o consumo será menor.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Foxwalt The Witcher 3. O local de teste que escolheu o pântano nas mais altas configurações da imagem detalhe. Os mais recentes Witcher apertou o último sumo de cada cartão, tornando-o fácil de observar quaisquer diferenças no consumo de energia.

bom retirei do forum ta escrito estranho que usei google tradutor nao sei essa lingua doida !!!! kkkk se o cara falou a verdade nao sei mais foi o que encontrei la !!!

forum >>> 

 Niuniek7 

  •  
  • Uzależniony od forum
  • PipPipPipPipPip
  • Grupa:Forumowicze
  • Postów:3859
  • Dołączył:Cz, 27 Lis 14

Napisany 17 Lutego 2016 - 20:58

não apenas a fonte de alimentação testada em separado.

 Zadowolenie.pl 

  •  
  • Dyskutant
  • PipPip
  • Grupa:Forumowicze
  • Postów:27
  • Dołączył:Wed, 01 Lip 15

Napisany 17 Lutego 2016 - 13:58

testado em apenas placa gráfica ou com a configuração total do computador :) 
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, TSPereiraRJ disse:

@braconius "Power Consumption" e "Load Power Consumption" são programas ou sites ? Como consigo acesso ?

Power consumption = consumo de energia

Load power consumption = consumo de energia em carga

 

Os dois são apenas termos. Esta era a dúvida?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@xalfax O consumo é do sistema inteiro, não da placa de vídeo. O que você mandou agora mostra um usuário perguntando se é o consumo inteiro ou da placa de vídeo.

 

Você pode perceber de forma simples que é o consumo inteiro observando a GTX 750Ti, por exemplo. A placa possui pico máximo de menos de 70W, e o consumo aí apareceu acima de 130W. Como? Porque é o consumo da máquina inteira...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pajuno disse:

Minha fonte da assinatura consegue segurar uma Mini GTX 970? A 960 eu sei que leva tranquila.

Em teoria, sim, pois tem potência suficiente. O problema é que esta fonte não possui cabos suficientes para alimentar a placa de vídeo, que necessita de dois cabos PCI-E como alimentação auxiliar. O uso de adaptadores não é recomendado.

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...