Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Bug" no acesso rápido do Windows 10


LuisGustavo23

Posts recomendados

Boa Tarde pessoal do CDH

 

Agora pouco do nada, me ocorreu um caso estranho, a pasta Donwloads é onde fica, quase q totalmente, todas as tranqueiras que são baixadas durante a semana e normalmente na segunda eu organizo ela pra não virar uma bola de neve

 

Enfim, só que de uma hora pra outra eu clico para abrir uma pasta e ele abre em outra janela, algumas vezes ele até abre duas vezes a mesma pasta em 2 janelas

Eu ja tentei entrar no propriedades de pasta, mas a opção de abrir pasta na mesma janela está marcada, como sempre esteve

 

Depois de analisar um pouco o problema, percebi que isso só acontece, se eu entro na pasta downloads pelo acesso rápido da lateral esquerda

Por exemplo, se eu acesso primeiro o Meu Computador e sigo o caminho para D:/Downloads ele funciona normalmente, mas se eu entro pelo acesso rápido, ele acontece esse erro, percebi que qualquer coisa que eu clico abre em nova janela

Tem até cara de ser um malware, mas descarto a hipotese pois estava apenas navegando nas próprias pastas do sistema

 

Cogitei deletar a pasta download padrão, mas se eu faço isso, e crio uma nova pasta, o icone, do acesso rápido continua o antigo, mesmo eu alterando ele, como se a pasta não tivesse sido apagada, tb tentei verificar o caminho da pasta, que está correto

 

Alguma ideia do que pode estar acontecendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...