Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg 52x32x52x

Posts recomendados

Postado Originalmente por o-senhor-x@21 jul 2004, 10:07

prefiro 10000000x o Sony

Lg não presta e sempre da problema

basta dar uma olhada no forum e ver qual marca campea em reclamacao por aqui

Quanto a você preferir Sony, tudo bem...

Mas dizer que LG não presta aí já não está certo.

Eu recomendo e uso LG.

Não por questões pessoais, mas porque são produtos de qualidade.

Pode comprar sem medo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro 10000000x o Sony

Sempre não amigo, sempre não...

Eu tenho um Combo LG aqui funcionando numa boa... Nunca me trouxe problemas e, ainda digo mais: é o melhor combo que a LG já fez... Nunca sequer cheguei a fazer update na firmware dele para corrigir um eventual problema. Muito bom mesmo :palmas:

Agora, no futuro, eu irei optar por outras marcas, pois a LG ficou esteticamente feia, agora que inventou de retirar a saída para fone de ouvido dos seus leitores/gravadores/combos. Eu creio que o gravador da Samsung seja melhor por ter mais memória de buffer (8MB x 2MB da LG), mas esteticamente, ele é muito feio :(

Vamos ver no que dá para frente... Eu só seid e uma coisa: LG é bom (alguns modelos como esse meu, porque tem outros... <_< ), mas eu não compro mais dela só por conta da estética.

falou :-BEER

Link para o comentário

prefiro 10000000x o Sony

Veja também qual é a marca que vende mais, daí a razão por ter mais problemas. Qualquer marca está sujeita a dar defeitos, eu tenho um gravador 32x10x40 já faz mais de um ano, nunca perdi um CD e já gravei bastante e ainda uso como drive CD padrão, nunca apresentou problemas. Também conheço várioas pessoas que possuem gravadores e CDs da LG e sempre funcionaram bem. Acho que é uma da melhores marcas.

Sony também é uma marca excelente, agora o que você precisa ver é o preço, qual compensa.

Ahh e tem que ficar esperto também com marcas falsificadas.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Veja também qual é a marca que vende mais, daí a razão por ter mais problemas. Qualquer marca está sujeita a dar defeitos, eu tenho um gravador 32x10x40 já faz mais de um ano, nunca perdi um CD e já gravei bastante e ainda uso como drive CD padrão, nunca apresentou problemas.

Exatemente!

Link para o comentário

olha pode ficar frio tenho um faz dois anos gravando direto e assistindo filme todo final de semana e nunca deu pau LG e uma excelente marca eu sou tecnico em uma loja de informatica e so vi um com problema era um drive dvd que so lia cd-rom fora nunca vi e a respeito da sony também e muito boa mas ai já e uma questao de gosto :palmas:

Link para o comentário

Tenho um gravador exatamente como esse que você quer comprar e não tenho o que reclamar dele, funciona muito bem, lê CD´s que muitos leitores não condeguem ler por causa dos riscos, com ele recuperei dados de uma mídia com pontos de mofo, além disso o software que vem com ele, o NERO EXPRESS é excelente, de uso muito fácil e interface ótima.

Tenho também uma televisão dessa marca e não tenho o que reclamar.

Parabéns para a LG :palmas:

Rodrigo

Celeron 300 MHZ

96 MB de RAM

Win ME

Link para o comentário

Postado Originalmente por milktank@22 jul 2004, 07:10

:wow: o preço está baixo (R$129,00 :ahh: ),pelo menos para os preços aqui de minha cidade :P ,recomendoos produtos lg pode comprar,nunca deram problema nem comigo nemcom clientes. :joia:

Meu irmão comprou um Gravador LG 52x32x52, ontem na santa ifigênia. Pagou apenas 105 reais... com 6 meses de garantia. :-BEER

:palmas:

Link para o comentário

Postado Originalmente por mgcoutinho+08 ago 2004, 19:39-->
milktank@22 jul 2004, 07:10

:wow: o preço está baixo (R$129,00 :ahh: ),pelo menos para os preços aqui de minha cidade :P ,recomendoos produtos lg pode comprar,nunca deram problema nem comigo nemcom clientes. :joia:

Meu irmão comprou um Gravador LG 52x32x52, ontem na santa ifigênia. Pagou apenas 105 reais... com 6 meses de garantia. :-BEER

:palmas:

cara aqui na minha cidade os preços são realmente altos, é tanto que falei que estavam baixos para a faixa de preço daqui da cidade. se eu morasse em são paulo ia facilitar, ah se eu morasse :wub:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!