Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vapor na tela do celular


Posts recomendados

Bom dia galera, ontem levei o meu celular [Lumia 635] ao banheiro para ouvir musico no banho, no meio do banho percebi que ele estava molhado, mas não entrou em contato com a água, lógico, foi o vapor.

Fiz como o aconselhado, tirei a bateria, chip e cartão de memória, sequei tudo, o liguei em seguida, mas quando a luz do celular ilumina a tela da para ver que ficou uma mancha nela, eu desliguei e deixei num pote de arroz de um dia para o outro, com o celular desligado foi impossível ver se ainda tinha mancha, o liguei e as manchas ainda continuam lá e o touch só funciona em algumas partes da tela, massageei a tela, mas as manchas não saíram, talvez seja porque eu uso película? Enfim, assim que percebi isso o voltei para o pote de arroz, existe algo a fazer que seja mais efetivo? Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, JPScottini disse:

Tenta tirar a película e ver se ainda está assim, mas não acho que seja isso. Provavelmente a tela estragou com o vapor do banho, celular não foi feito pra isso cara :( 

Vish, mas será que a mancha não é removida se permanecer um tempo maior no arroz?

Se realmente estiver estragado, é provável que seja só a tela né? Pois é possível trocar apenas ela, sem o LCD.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@elviserror Cara eu acho que não adianta deixar no arroz porque você já disse que já secou ele e já o deixou em um pote de arroz de um dia para o outro. E sobre o concerto tens que ver em alguma loja especializada e como trocar a tela sem o lcd? A tela não é só o vidro, e você falou que o touch não funciona direito. Vai custar bem caro pra arrumar recomendo trocar de celular e pegar um mais potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...