Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação do Windows 10


Victor Rabelo

Posts recomendados

Boa tarde, 

 

Alguém me socorre por favor, fui fazer a formatação do meu windows 10, e ele já estava 99% concluído, porém houve uma queda de energia, e quando liguei o pc novamente, apareceu o logo do windows 10 e embaixo mostrava que estava carregando, fica assim um tempo e depois aparece outra tela com a seguinte mensagem: o computador pode reiniciar diversas vezes durante este processo - instalando drivers 64%, 

logo em seguida o computador reinicia e repete o mesmo processo.

Eu até achei que seria normal pois avisou que o computador iria reiniciar, mais já tem 36 horas que ele está ligado e nao sai dos 64%,  o que devo fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, mcirqueira disse:

Com o cd do windows ou pendrive se for seu cabo, pra refazer a instalação

 

Não tenho o cd do windows, mais vou tentar com o pendrive e ver se funciona

agora, Headstock Holmes disse:

Formata novamente, de preferência com outro sistema. Windows 10 tem vários bugs que ainda não foram corrigidos, e o sistema ainda não é confiável.

 

Só acho ;)

 

Valeu a dica, vou tentar assim mesmo, windows 10 só me fez passar raiva

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procure fazer nova instalação, dando boot, como falaram.

você tem o cd ou pendrive?

Para dar boot veja como funciona a sua placa-mãe, algum é pelo F8, outras pelo F11. Na dúvida aperte a tecla del e entre na bios e selecione o boot pelo cd ou pela entrada de usb em que estiver o pendrive.

Recomendo o W10, o sistema não está ainda um primor, mas vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...