Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Cybershot Dsc-p72 - 3.2 Megapixels

predacon

Posts recomendados

Olá pessoal ! como muitos aqui no forum eu sou mais um leigo no assunto a comprar a minha primeira camera digital... li varios tópicos, analizei varias opiniões e para ser sincero, não consegui chegar a uma conclusão... :muro: por isso peço a ajuda dos amigos! :help:

Gostaria de comprar uma camera Sony Cybershot Dsc-P72 - 3.2 Megapixels , que pelo que analizei é ótima porém estou achando meio cara(R$1,130)!

Existe algum modelo um pouco mais barato da Sony ou outra marca que se equivale a essa? não tenho interesse em gravar video com a mesma... OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@20 jul 2004, 22:51

A Fuji A210 é equivalente a esta (se não for um pouco melhor) e custa +- R$600,00.

OK! já ouvi falar nessa camera e tal... mas sera q uma camera tão barata e com uma marca não top, poderá ser tão melhor assim que a Dsc-P72 ? em q você acha essa Fuji melhor ? já ouviu falar da deficiência q esse modelo da fuji tem fotos noturnas? tirar fotos na noite para mim é vital... abraço

Link para o comentário

• Membro VIP

No dia que Fuji for marca não top você me avisa...

Esta Sony P72 é uma máquina comum, com lente comum,...

Se ainda fosse alguma com lente da Zeiss...

As fotos noturnas da A210 não são tão ruins assim, não deve ter muita diferença das da P72.

Para mim comprar uma P72 é gastar dinheiro a toa, não tem nenhum destaque em relação as concorrentes (como a A210, Olympus D560, D540,...). Se fosse para gastar mais de 1000 reais em uma máquina de 3MP a escolha seria a Canon A70 (ou a A75) ou a Nikon 3100 (ou 3200) que estas sim são superiores as demais. A Sony (linha P) é muita marca ($$) para pouca máquina...

Link para o comentário