Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Cybershot Dsc-p72 - 3.2 Megapixels

predacon

Posts recomendados

Olá pessoal ! como muitos aqui no forum eu sou mais um leigo no assunto a comprar a minha primeira camera digital... li varios tópicos, analizei varias opiniões e para ser sincero, não consegui chegar a uma conclusão... :muro: por isso peço a ajuda dos amigos! :help:

Gostaria de comprar uma camera Sony Cybershot Dsc-P72 - 3.2 Megapixels , que pelo que analizei é ótima porém estou achando meio cara(R$1,130)!

Existe algum modelo um pouco mais barato da Sony ou outra marca que se equivale a essa? não tenho interesse em gravar video com a mesma... OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@20 jul 2004, 22:51

A Fuji A210 é equivalente a esta (se não for um pouco melhor) e custa +- R$600,00.

OK! já ouvi falar nessa camera e tal... mas sera q uma camera tão barata e com uma marca não top, poderá ser tão melhor assim que a Dsc-P72 ? em q você acha essa Fuji melhor ? já ouviu falar da deficiência q esse modelo da fuji tem fotos noturnas? tirar fotos na noite para mim é vital... abraço

Link para o comentário

• Membro VIP

No dia que Fuji for marca não top você me avisa...

Esta Sony P72 é uma máquina comum, com lente comum,...

Se ainda fosse alguma com lente da Zeiss...

As fotos noturnas da A210 não são tão ruins assim, não deve ter muita diferença das da P72.

Para mim comprar uma P72 é gastar dinheiro a toa, não tem nenhum destaque em relação as concorrentes (como a A210, Olympus D560, D540,...). Se fosse para gastar mais de 1000 reais em uma máquina de 3MP a escolha seria a Canon A70 (ou a A75) ou a Nikon 3100 (ou 3200) que estas sim são superiores as demais. A Sony (linha P) é muita marca ($$) para pouca máquina...

Link para o comentário

Amigo, tenho uma A210 e uma amiga minha uma p72, estava comparando as fotos dela com a minha e não vi diferença, achei as minhas até melhores e olha q foram a noite, a unica coisa q achei legal na dela q aminha não tem é o infra vermelho para ver melhor a noite, mais na qualidade, a fuji não tem o q descutir...

tipo eu não desfaço da minha fuji a210 para pegar uma sony a não ser q seja uma p73 para cima...ou então uma Canon A70 A75 ou A80... tem até um amigo meu interessado nela... vou vender e comprar para mim uma Canon A60 q sai por volta de 700 reais, até menos só por causa de possuir esse infra vermelho para noite... e Canon, n se discute assim como a fuji, ambas tem qualidade indiscutível...

Te aconselho uma coisa... se for pegar uma camera por perto de 1000 reais pegue a Canon A70 como o amigo disse acima é muito compacta e possui uma quantidade enorme de recursos... se quiser algo mais simpes opite, ou pela fuji A210, ou nikon 2200 dizem q é muito boa... ou para mim melhor ainda a Canon A60, pois vou trocar minha fuji a210 em uma Canon A60, mais já com um pouco de medo... pois até agora a a210 não me deixou a desejar em nada... principalmente em relação a fotos em macro usando o flash... fica perfeitas...

somente quero a canon porque tem mais recursos manuais aquele infra vermelho para noite, filmagem com som... mais só tenho medo pela qualiade, mais tenho certeza de q é tão boa quanto a fuji...

comclusão final minha!!!

Até 1200 reais, compre uma A70 ou até mesmo uma A75 da Canon, abaixo disso

COmpre a A60 da canon... porém a fuji a210 é muito mais simples de mexer!!!

FIca a seu gosto!!!

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por FOCAMAN@21 jul 2004, 13:26

você CITOU A OLYMPUS D560, QUE NA VERDADE É A C350 PARA AMÉRICA, É COMPARÁVEL COM A A210?   MELHOR OU PIOR?  O PREÇO É O MESMO!!!

Vou comparar algo parecido, mas inferior... A A205 com a D520...

A A205 tem uma macro melhor...

A D520 tem zom continuo (o da A205 é em passos), o display LCD parece que tem mais pontos e segundo o "Digicams" as fotos noturnas (Flash) da D520 é melhor do que da A205...

Mas são maquinas parecidas. Citei mais vantgens da D520 do que da A205 porque conheço ela melhor, a A205 só conheço por sites...

Link para o comentário

Com ~R$ 1.000,00 você compra uma Canon A75 no M.L. que é disparada melhor que essa Sony P72. Se eu pudesse carregar tanta grana no bolso ficaria com a Canon, mas como sou pobre estou vendo para mim uma Fuji A205 e ainda esperando abaixar mais ainda o preço.

porque será q o pessoal pensam q qualquer Sony é melhor q as outras?

[]s.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!