Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BLucas

Resumo semana 24/01/2016 a 31/01/2016

Posts recomendados

Resumo semanal     

Já temos
  2,585,950,000  de pontos no total, com  12,815,400  feitos essa semana, 49º time com mais pontos no projeto, somos o time mais forte e com a maior pontuação geral  do Brasil e da América Latina, tivemos 55 pontuando e  2 novos membros (brunocorreasoares e Thiago_dos_Santos_Nunes)  :aplausos: 

Parabéns time pela perseverança em acreditar e contribuir no projeto, um bem-vindo aos novos membros e um agradecimento especial ao @alexbueno85 por colocar o kakao novamente online.

RFAG 4,857,260
Fazenda_CDH 2,846,860
lark2 1,341,820
josefogaca 998,432
diegonix 401,492
meijisakashita 262,732
Nilux 219,664
cristianogro 208,090
HenriqueR 191,568
ApoloBrz 160,870
Linomar 152,888
thalesbraga 127,791
judo_boy 108,288
Igor_Hard 108,270
Marcelo_Ferreira_da_Costa 88,016
alexbertani 87,912
Diegao67 77,126
V_i_X 74,872
krlsedu 71,725
Copazio 64,919
FabioPandim 58,902
RuNas 46,659
megatruth 45,362
pradi 37,456
thevirtua 31,200
DJLucianoMarques 25,081
Loko22 18,311
trabanom 18,256
Ghandy 17,440
bernardosc 16,148
Leonardo_FL 6,254
ajbacetti 4,788
marcosfrm 4,639
Matt 4,566
Osk9 4,202
easyhelpinfo 4,062
adamantiumrages 3,154
Bisk8 2,934
zenao 2,490
jhfc1986 1,992
Adryanss 1,427
TdSN 1,307
brunocorreasoares4074290034 1,100
fertinha 1,048
Brangioni 937
De_Los_Santos 828
renatorqg 744
Leonn3s 720
djneyzinho 621
ALAN_DAWSON 536
dinhotj 408
IgorOliveiraCosta 408
Thiago_dos_Santos_Nunes 408
Abel_Baronceli 267
Galante 207

Boa semana a todos e Keep folding! :aranha: 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai moçada beleza? 

Reparei que está vindo direto wu´s grandes (core_21), as core_17 estão bem escassas né? qual flag estão usando ae?

E parece que o plguin da assinatura bugou com a mudança do fórum...fui tentar colocar novamente e nada...rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Apolo... bugou porque não deste uma linha em branco nela...na minha ok

eu to bem por fora... vou tentar foldar no meu travelmate para ver, daí te aviso

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

hum, tentei mexer na assinatura e não deu em nada...logo deve estar bugado mesmo. Mas nem faz diferença mesmo...rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha HD 7770 vem mais core 17 e na GTX vem mais core 21. Uma delas está com a flag beta, mas não lembro qual.

Aqui também não consegui colocar de volta as estatísticas do F@H na assinatura, após a atualização de plataforma do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entregar daqui a pouco uma wu core 21 que achei bem grande, levou 25 horas processando e vai render 73K de pontuação. 

Acho que o lance de melhor driver já não está contando tanto assim, estou com o penultimo driver mais novo e está foldando bem, média do ppd está equivalente ao que o pessoal relata.

Diego, ta rodando ela em stock? quanto fica o clock dela? minha mobo tem um botão do GPU booster, mas ainda nem vi do que se trata...lembro que o Samba faz/fazia um OC bruto nas 750 da fazenda. Ah, a temperatura da sua tá ficando em quanto mais ou menos? estou achando a minha meio esquentada mesmo com perfil no afterburner.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha fiz over só nas memos, pra 6.000 MHz. A GPU tá em stock, mas o GPU boost faz com que ela fique em 1.202 MHz, tanto in game, quanto foldando. Em idle ela baixa os clock lá pra baixo, como é de se esperar. Foldando e no ETS 2 as temps ficam entre 60 e 65°C com temperatura ambiente na casa dos 30°C, se não me engano (faz dias que não jogo e nem foldo com GPU).

Até o momento, gostando da plaquinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, tem algo meio errado com a minha então, aqui com temp ambiente nessa casa ela já bateu 72ºC rodando o black flag com Vsync OFF...e estou com um perfil meio genérico no afterburner vou tentar dar uma arrumada. No folding ela não esquenta tanto assim, estranho isso. 

Também estou gostando, e mesmo com um dual core de entrada segurando um pouco, tá rodando bem o jogo com graficos no alto e em fullHD.

Chegando o HD que comprei, vou reinstalar o ETS2 não jogo tem mó tempão.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu gabinete é bastante ventilado. Se o seu não for, pode sofrer um pouco com temperaturas mesmo, ainda mais no verão do Rio. Vou deixar foldando ao menos uma WU na GTX entre essa noite e o dia de amanhã e te confirmo a temperatura dela depois.

Dê uma olhada depois no ATS. ;) Lançou hoje.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera. 

O Gabriel pediu pra reduzir a quantidade de tópicos fixados, então não se assustem se não os notarem...tem um tópico reunindo todos os que estavam pinados. 

E outra coisa, a assinatura com as infos do kakao não funciona na nova plataforma do fórum, a imagem que aparece depois da migração é a ultima imagem gerada pelo backup. 

Peço que atualizem e retirem o aplicativo.

E essas wu´s novas...eita, ta processando uma de 34k de ponto base :zoio: 

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!