Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vai comprar um processador e não sabe qual leia esse post(Atualizado 14/03/2018)


Ir à solução Resolvido por Detetive Virtual de SSDs,

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

ola, sou iniciante por aqui. preciso comprar um computador que eu possa instalar um desses dois jogos: flightsimlabs ou a3xxflightdeck. NOS SITES DELES INFORMAM OS REQUISITOS MINIMOS

-flightsim labs: windows 7 SP1 ou acima(64bit recomendavel), CPU: minimo 6500 recomenda-se 8000, RAM: minimo 8gb recomendado 16gb, graphics card: minimo 3500 recomendam 5000, flight simulator  x sp2/xpac ousteam, prepar 3Dv3.X

 

-a3xxflightdeck: i5 ou mais, serie AMD G  ou mais, graphics card nVidia GeForce ou AMD radeoncom pelo menos 2GB, full HD display com 1920x1080 pixel at 32 bit color, RAM 4GB ou mais, espaço de HD de pelo menos 10GB.

 

Alguem poderia me ajudar com a escolha da maquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/06/2017 às 12:37, carlitia disse:

CONSEGUE ME AJUDAR?

adicionado 1 minuto depois

ola consegue me ajudar? @president of united states

 Recomendo um i5 7400 ou 7500, com 8GB de RAM, VGA a escolher,  não sei o seu orçamento.

você pode comprar as peças e montar ou optar em pegar um pronto, recomendo a Pichau ou comprar na Dell (se não gosta de montar).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

computador Desktop Gamer Core i7 16GB HD 1TB Placa de Vídeo 4GB DVI/HDMI/VGA - Concordia

Computador para jogos com Processador Intel Core i7, Memória Ram de 16gb, Hd de 1tb e Placa de Vídeo Radeon ou Geforce 4gb

Com o Computador Gamer da Concórdia você pode jogar seus jogos com tranquilidade.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

PRODUTO

Computador Desktop Gamer Concordia

Marca Concordia

Processador Intel Core i7

Modelo do Processador Core i7 4790

Barramento 5 GT/s DMI2

Cache 8 MB SmartCache

Memória RAM 16GB

HD 1TB

Drive CD/DVDOpcional

Rede Rede 10/100/1000 Base-T

Placa de Vídeo Placa de Vídeo Radeon ou Geforce GT 4GB DVI/HDMI/VGA

Teclado Teclado USB Gaming Concordia

Mouse Mouse óptico USB Gaming Concordia

Caixa de Som Opcional

Conexões USB

 

2 conexões 3.0

2 conexões 2.0

 

USB Frontais

2 conexões USB 2.0

VGA Sim

HDMI Sim

Paralela Opcional

Serial Opcional

Bluetooth Opcional

Leitor de Cartões Opcional

Placa de Rede 10/100/1000

Fonte 500W

Sistema Operacional Windows 10 Trial

Som Som onboard

Áudio Chip de áudio Realtek® ALC887 de 7.1* canais

Outras Conexões

2 Conectores PS2 

1 Conector RJ45

3 Conectores de Áudio

 

valor de 3.100,00

ta adequado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo que compre um pronto na Dell ou na Pichau, eles montam muito bem.

Ou monte um por conta própria (mais gostoso). Vá comprando os componentes conforme as oportunidades, exemplo, hoje a Pichau está vendendo uma fonte certificada de 500w por R$ 176,00. Pode ser um começo, tem coisa melhor, tem sim, depende do quer gastar, uma placa-mãe B250 ou B150 você compra na faixa de R$ 400,00. Pense numa placa para o futuro com conexão para SSD M2.

Aqui no forum tem muita gente com boa vontade para ajudar.

Abuse dessa gente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@GabrielLP14 @Menko @Atretador Pessoal, boa tarde. Marquei vocês 3 pela boa elucidação em casos expostos aqui e pela simplicidade em que colocam suas impressões.

 

Eu estava num outro lugar no site e resolvi dar uma espiada para ver algumas informações e não ficar fazendo pergunta *****, mas é difícil pesquisar e achar um grupo de informações válidas. Meu debate noutro post (que abri inclusive) era um upgrade que estou querendo fazer (minha configuração está na assinatura). Eu montei meu desktop com vocês também lá em 2011. Fiz um pequeno upgrade na configuração original a um tempo atrás adicionando um SSD, trocando o cooler box original, a HD 6670, fonte (que era genérica), memórias que eram apenas 8GB da corsair vengeance e gabinete. Dei azar porque resolvi fazer isso tarde, infelizmente.

 

Ia colocar um FX 8350 e uma placa de vídeo melhor (gtx 1050ti) mas me aconselharam e não fazer isso porque seria jogar dinheiro fora novamente. Entre algumas configurações vistas o que seria melhor custo benefício com excelente aproveitamento do conjunto era um ryzen 1400 + placa-mãe (que não foi especificado modelo) + gtx 1060. Vendo a parte de testes do site vi que o I5 7400 teria excelente custo benefício se comparado com os ryzen (para quem quer somente jogos) e o amigo lá postou que não seria bem assim o pensamento porque o I5 7400 oscila numa variação maior de fps quando os ryzen oscilam numa variação muuuuito menor. Enquanto um oscila entre 40/80 o outro oscila entre 50/70 (apenas para entendimento). Ai navegando um pouco mais vi esse post aqui com muita coisa interessante.

 

Então é o seguinte, eu estou jogando The Hunter (um jogo de caça) e ele permite que você mexa nos gráficos e veja as mudanças simultaneamente. Este jogo prima muito pela qualidade na imagem e detalhes e é absurda a diferença quando os gráficos ficam no máximo (alto, ultra) e os filtros ativados mas o jogo trava muito e o fps fica menos de 10. Numa configuração média, com alguma coisa no alto (apenas) e um ou outro filtro ativado eu consigo rodar de boa entre 25 e 40 fps. Partindo disso que eu decidi fazer outro upgrade e em cima disso a primeira pergunta é: Qual a diferença entre jogar com 60, 75 fps no baixo/médio e jogar no alto/ultra com 20/40 fps? A segunda pergunta é: Vou ter que trocar processador, cooler box, placa-mãe , memória e placa de vídeo (vou vender esse kit meu para conseguir juntar a grana). Qual seria o kit com bom custo benefício (tentando gastar menos possível) e que eu conseguisse jogar aproveitando bem os gráficos e o conjunto todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, BrunoGuimarães disse:

Qual a diferença entre jogar com 60, 75 fps no baixo/médio e jogar no alto/ultra com 20/40 fps?


Fluidez! Tente jogar um jogo estilo CSGO em 20 FPS, e vai ver uma lentidão de movimento, ficando difícil jogar direito; Em 60 FPS, vai ver a movimentação bem rápida o suficiente para ver exatamente o que está acontecendo e poder mirar com mais precisão.
FPS = Frames Por Segundo = Número de imagens por segundo que seu PC consegue gerar. Assim, quanto mais FPS seu PC gera, mas perfeito será a movimentação (em questão teórica, já que na prática também vai entrar os Hz do monitor, mas isto é outro assunto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...