Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vai comprar um processador e não sabe qual leia esse post(Atualizado 14/03/2018)


Ir à solução Resolvido por Detetive Virtual de SSDs,

Posts recomendados

@Russeras sim só a zen como o colega @Sr. Coxinha disse

adicionado 1 minuto depois

@Russeras i7 pode ir tranquilamente, más recomendo mais o i5

só uma coisa, pra n perder muito o foca do tópico quando tiver uma dúvida poste na área certa e te responderemos pra não "floodar" o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olá Galera tudo bem, como saiu a um tempinho a linha skylake, eu estarei atualizando este post com testes com processadores skylake, o que acham?

Então más para isso preciso pegar alguns processador e gostaria que tivesse meio que uma votação aqui se possível

Qual processador(vou adquirir um i3 e i5, i7 já possui(6700k)) vocês querem ver testes?

PROCESSADOR I3

Core i3-6100 - 2 votos

Core i3-6300

Core i3-6320

PROCESSADOR I5

Core i5-6400

Core i5-6500

Core i5-6600

Core i5-6600K

escolha 1 de cada um dos i3 e i5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Menko qual você prefere ver testes desses 2? um apenas kk

 

Qualquer um deles, tenho curiosidade sobre a diferença do cache deles. Montei um 6300 e gostei muito, aparentemente supera um i5 de terceira geração, um tratorzinho.

O 6100 é o modelo de entrada, mas todo mundo anda feliz com ele também.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

tenho um g3250 e uma h81-s1... fui obrigado trocar de placa de video(r7 360) por conta de defeito de fabrica... peguei agora uma rx 460 4gb da xfx, aconselharia eu trocar de processador e placa-mãe? ou manter com esse por um tempo... detalhe pretendia trocar primeiro a placa-mãe, passar para uma z97 e depois trocar o processador, recomendaria pegar qual processador?
 e qual o upgrade melhor no momento?

Configuração atual:

G3250 PENTIUM 3,2GHZ

8GB(1X8) RAM DDR3 1600mhz HYPERX

SSD 120GB KINGSTON

H81 S1 M-ATX

aguardando chegar a rx 460...

pensei também em sair da 4 geração e entrar de cara com os ddr4 e pegar uma h110 e um i3 6 geração...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ai é por sua conta, eu trocaria primeiramente o processador que pode já dar um boost em games que pedem mais processador, já a placa-mãe não influência em desempenho, tanto que se quiser permanecer com a H81 para fututamente upar para uma Z87/Z97 também vale a pena

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...