Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TPLINK + Thompson + Virtua = Ajuda!!


Posts recomendados

Gente, não aguento mais fazer resets! Tenho um TPLink WR841N e um Thomson DWG874B e possuo Virtua. A conexão esta sendo feita da seguinte maneira: O cabo de rede ligado na placa de rede do PC esta indo direto para entrada 1 do TpLink, de la sai outro cabo de rede da entrada WAN (azul) para um porta qualquer do Thomson, assim a ideia é fazer o modem da net ser apenas modem e o Tplink fazer todo roteamento.

Problema: Apos configuração do Tplink, reservando por mac o ip de cada maquina, do nada a conexão via CABO se perde e fica apenas funcionando o Wifi, muito bom por sinal.

Gostaria  de saber de vocês, onde estou errando.

No Tplink estou mantendo linhas do dhcp alta, abrindo dmz e clonando MAC(sem clonar da o mesmo problema)

No Thomson apenas desabilitei o wifi, pois temos serios problemas de coloca-lo em bridge, no  Switch Mode esta em Legacy RG IPv4 Mode e o DHCP esta ativado.

 

Onde estou errando, como fazer da forma correta??

 

um grande abraço a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mas o roteador  continua distribuindo o wifi da mesma forma, ocorre algo 30min depois da configuração dos dois que para apenas no cabo. Acabei de fazer um teste rápido, tirando o cabo de rede do PC e colocando em outro Laptop, e a conexão funcionou! O problema esta em alguma configuração do próprio PC/placa de rede então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...