Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IPHONE 5S "ROUBA INTERNET"


Posts recomendados

Boa Noite pessoal, minha irmã tem um Iphone 5S e toda vez que ela conecta na wifi a rede fica muito lenta. Eu faço os testes de ping pelo cmd e o ping vai acima de 4k, sendo que quando ela ta desconectada usando apenas 3G o ping n passa de 80. Já tentei de tudo pra arrumar isso, levei o celular dela em assistencia técnica e nada resolve, ja tentei configurar QoS e limitar o uso dela e de nada adiantou, alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/02/2016 às 21:45, Rodrigo Soares Machado disse:

Boa Noite pessoal, minha irmã tem um Iphone 5S e toda vez que ela conecta na wifi a rede fica muito lenta. Eu faço os testes de ping pelo cmd e o ping vai acima de 4k, sendo que quando ela ta desconectada usando apenas 3G o ping n passa de 80. Já tentei de tudo pra arrumar isso, levei o celular dela em assistencia técnica e nada resolve, ja tentei configurar QoS e limitar o uso dela e de nada adiantou, alguém poderia me ajudar?

 

Provavelmente o problema seja como sua irmã está usando a internet (postando videos, fotos / fazendo backup da fotos e videos). Isso vai deixar a internet lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

No caso faz o teste usando outro meio, por exemplo por cabo ou usa wireless também?

 

Os móveis tem a tendência de reduzir a velocidade para adequar a um menor consumo, logo o perfil pode estar sendo configurado quando conectado a um perfil menor trazendo o problema citado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...