Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt730 no ultra


reset0

Posts recomendados

  • Coordenador
12 minutos atrás, the Hacker disse:

nao comprei so fiquei surpreendido com a memoria dela qual placa me recomendam abaixo de 300 reais

Você diz por causa da quantidade? Não adianta uma placa ter muita memória sem ter capacidade de usá-la. E, além disso, memória DDR3 é muito mais lenta que memória GDDR5.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Primeira coisa, NUNCA julgue placas de vídeo olhando especificações. As arquiteturas são diferentes e esses números não significam NADA. Se quer saber como é o desempenho, procure testes reais.

 

Nenhuma dessas placas vale a pena. Justificativa:

Se você puder aguardar e juntar mais dinheiro, comprará algo com custo x benefício MUITO melhor. E a performance nem se compara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
3 horas atrás, the Hacker disse:

vou comprar uma fonte de 500w qual me recomendam barata??

 

PCYes!, XFX, Corsair, EVGA. Uma dessas.

 

Se a placa de vídeo tiver um só conector de energia, pode colocar uma de 430W que dá e sobra. Se possuir mais de um conector, fique com a de 500W mesmo, para evitar o uso de adaptadores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, the Hacker disse:

pera ai ta dizendo que uma fonte de 430-450w da conta de uma gts450 e um i3 540 e 8gb de ram ??

Sim, dá e sobra bastante. Suporta até Core i7 atual com GTX 970. O único porém é o uso de adaptadores.

 

1 hora atrás, the Hacker disse:

meu amigo ja vendeu a placa dele qual dessas me recomendam gts450 ou gtx460?? obs:gtx460 usa 2 cabos de 6 pinos

A GTX 460 é superior, mas essas placas são tão antigas... Não vale a pena comprar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 minuto atrás, the Hacker disse:

foxwalt pode falar comigo por aqui whats xxxxxxxxxxxxx mael e poreque por aqui demora muito e minha net e ruim ok valeu

Não me leve a mal, mas não respondo dúvidas por qualquer meio privado. Não é nada pessoal, eu simplesmente não respondo mesmo, para ninguém. Ajude o Fórum e outras pessoas que possam ter as mesmas dúvidas a terem um acervo de mensagens com bom conteúdo para futura consulta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 minutos atrás, the Hacker disse:

ta mais então nao tenho muita grana ai estou meio feio em dinheiro posso pegar um fonte seventeam st500znf ??

Qual placa de vídeo você pretende comprar? Depois do que eu falei, ainda vai pegar uma dessas mais fracas?

 

Não sei sobre esse modelo de fonte específico. Espere alguém responder. O ideal mesmo, de fontes conhecidas, testadas e recomendadas, seria a PCYes!/EVGA/Corsair de 430W.

 

Se quiser gastar menos, por recomendação apenas pela boa fama da marca e por parecer um bom produto, uma XFX de 400W. Se estiver bastante no aperto, uma Sharkoon SFX 350W seria a última jogada, e suporta bem a configuração até mesmo se resolver comprar placas como a R7 360.

 

Quanto pode gastar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 minutos atrás, the Hacker disse:

no momento quero comprar uma fonte digame posso pegar uma evga de 400w para minha config? e outra posso usar ela em um xeon x3430 com 4 núcleos fisicos?? obg

Se for aquele modelo mais baratinho de 400W da EVGA, o que tem a chavinha de seleção de tensão (110V/220V) na parte de trás, não compre, não é legal.

 

Processadores Xeon não são adequados para jogos. Você tem um outro computador com esse Xeon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...