Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt730 no ultra


reset0

Posts recomendados

fox esquece a ideia do 1156 ok e me diz a fonte corsair vx450w e boa mesmo sendo modelo antigo porque um amigo quer trocar uma comigo mais ainda nao esqueci a pcyes ok

kkkkk ta difícil pramim decidir a fonte tem tanta boa e barata e quanto ao kit posso pegar aquela mobo asus com aquele i3 3220 3 gen??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
5 horas atrás, the Hacker disse:

total

Fox atualmente tenho uma asus p7h55 socket 1156 sera se ainda compensa investir nela tipo colocar um i7 water cooler ??

Colocar um processador melhor poderia compensar sim, se você encontrasse pelo preço certo, bem barato. Mas, sendo da Primeira Geração, não sei se compensa realmente, de qualquer forma. É muito antigo e consideravelmente inferior aos posteriores.

 

E water cooler é para processador destravado e quem quer fazer overclock pesado. Se você não se encaixar nisso, é bobagem, esqueça.

 

4 horas atrás, the Hacker disse:

fox esquece a ideia do 1156 ok e me diz a fonte corsair vx450w e boa mesmo sendo modelo antigo porque um amigo quer trocar uma comigo mais ainda nao esqueci a pcyes ok

kkkkk ta difícil pramim decidir a fonte tem tanta boa e barata e quanto ao kit posso pegar aquela mobo asus com aquele i3 3220 3 gen??

Sim, essa fonte é boa, olha um teste aqui: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-corsair-vx450w/1478/10

 

Quanto você pretende pagar na fonte? Sobre o kit com o Core i3 3220, acho que R$ 350 é um preço bacana. Vou pedir a opinião dos colegas @alissomrex e @Narak13 quanto a isso para ver se eles pensam da mesma forma.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt @alissomrex

 

Rapaz, esse kit core i3 3220 + asus p8h61 por R$350 está tão barato mas tão barato que estou até meio desconfiado desse negócio aí, será que não é nenhum caô do vendedor?

 

i3 3220 e os i3 de 4ª geração a diferença é mínima mesmo, então na teoria esse kit com esse preço tá perfeito mas eu to meio desconfiado, sinceramente. Se for um amigo de confiança do criador do tópico até tudo bem, mas se for um vendedor desconhecido no ML eu desconfiaria.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
3 minutos atrás, the Hacker disse:

narak13 fique tranquilo vou pegar avista e testar a placa e de um colega kkkk

 

e foxwalt quanto a fonte vou pagar 150 zerada na caixa você sabe que le nao tem pfc nem 80 plus mais mesmo assim fornece 570w a 48 graus

Qual fonte não tem PFC ativo? A Corsair? Ela tem sim, veja no teste que eu mandei: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-corsair-vx450w/1478/10

 

Essa fonte é ótima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa nao tinha visto essa parte então tenho 200 no ml e vou pegar ela com esse dinheiro ai

vou vender minha placa 1156 e pegar o kit i3 né?

pronto fox o que era difícil se foi acabei de comprar e pagar a fonte vx450 corsair ok falta so aquele kit agora o cara envia a fonte ainda hoje

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
13 minutos atrás, the Hacker disse:

nossa nao tinha visto essa parte então tenho 200 no ml e vou pegar ela com esse dinheiro ai

vou vender minha placa 1156 e pegar o kit i3 né?

pronto fox o que era difícil se foi acabei de comprar e pagar a fonte vx450 corsair ok falta so aquele kit agora o cara envia a fonte ainda hoje

A fonte da Corsair VX450W é um ótimo modelo e você pode comprar tranquilo. Por R$ 150, é um valor justo.

 

O kit do Core i3 3220, por R$ 350, está bem barato. Se for confiável, como o @Narak13 muito bem apontou, você também pode optar por ele. Apenas tome cuidado, o preço é suspeito mesmo.

 

O que vai faltar para o seu computador, comprando esses componentes, será colocar uma R7 360 2GB ou GTX 750Ti 2GB. Geralmente a R7 360 é consideravelmente mais barata e compensa bem mais. Vai funcionar bem em conjunto com esse processador. Apenas um comentário: essa placa-mãe é H61 e é provável que você precise atualizar a BIOS para que ela funcione com placas de vídeo mais modernas como essas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 minutos atrás, the Hacker disse:

como eu atualizo a bios me ensina?

fox vou te dizer nao posso comprar placas de videos mas de 450 nao

Se você não puder comprar a placa de vídeo agora, recomendo que vá usando o vídeo onboard do Core i3 e espere até conseguir comprar. Não vale a pena comprar essas placas de vídeo de tão baixa capacidade como a GT 730, conforme já conversamos e você pôde observar.

 

Sobre a BIOS, acho que tem um tutorial aqui no Fórum, na área de placas-mãe. Não é um procedimento tão complicado como as pessoas dizem, se fizer com atenção não tem erro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 minutos atrás, the Hacker disse:

sim ok vou procurar e vou pegar mais pra frente a r7 360 e muito melhor e superior as outras que eu citei ate mesmo melhor que a gtx750ti

A R7 360 não é superior à GTX 750Ti 2GB, e sim inferior. Mas a diferença é pequena, a performance é semelhante. A questão é que a GTX 750Ti é muito mais cara, fazendo dela um custo x benefício bem pior que a R7 360.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
32 minutos atrás, the Hacker disse:

ei fox kkkk de novo né achei um kit no ml fx4300 mobo asus m5a78lmusb3 e 4gb ram por 600 tabom ? ou eu tento levar por 500?

Essa placa-mãe aí com chipset 760G é bomba para os FX. E esse FX-4300 é pior em jogos que o Core i3 que você tinha visto.

 

Acho melhor manter o kit Core i3 de antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
3 horas atrás, the Hacker disse:

amigos aquele kit i3 parece q o cara ja vendeu e agora qual placa e processador me recomendam

e o que me dizem da placa-mãe asrock 970??

e sera que placa-mãe am1m e athlon x4 5150 e bom??

ou a asrock b75m dgs e boa tambem ??

Tente um esforço. Até quanto posso sugerir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 horas atrás, the Hacker disse:

ate 300

ou no maximo 400

Com esse valor vai ser difícil achar um negócio tão bom quanto aquele do Core i3.

 

32 minutos atrás, the Hacker disse:

tem um amigo meu com um kit phenom ii x6 1055t com a mobo ga 790xta por 500 ta certo?? compensa??

Você disse R$ 300 ou R$ 400. E agora fala R$ 500. Na moral, quanto realmente você pode gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

300 e porque eu ia fazer um esforço de juntar 500

 

tenho boa noticia consegui aqui ja to com ele em maos um phenom ii x4 840 por sinal ele e bom?? responde por favor

 

e agora quero uma boa mobo para ele ja achei uma gigabyte ga 790xta am3 por 300 reais  e uma asrock 970 extreme 3 por 280 reais qual delas eu pego?? ajudem ae de novo valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
4 horas atrás, the Hacker disse:

300 e porque eu ia fazer um esforço de juntar 500

 

tenho boa noticia consegui aqui ja to com ele em maos um phenom ii x4 840 por sinal ele e bom?? responde por favor

 

e agora quero uma boa mobo para ele ja achei uma gigabyte ga 790xta am3 por 300 reais  e uma asrock 970 extreme 3 por 280 reais qual delas eu pego?? ajudem ae de novo valeu...

Se você podia fazer um esforço de juntar R$ 500, porque se eu fosse indicar você não poderia fazer o mesmo esforço? Aí você dificulta as coisas, né? Não entendo esse tipo de conduta, sério mesmo...

 

Quanto pagou nesse processador? É bem antigo e inferior ao Core i3 3220 que você tinha olhado antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...