Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt730 no ultra


reset0

Posts recomendados

1 minuto atrás, the Hacker disse:

@RS Faria la pro final do ano porque agora to desesperado sem pc

 

essa mobo faz over nesse pentium?

Faz sim.. Peça pro cara da placa-mãe, atualizar a BIOS dela.. Nativamente, a Z87 não suporta esse Pentium..

 

Com BIOS atualizada, fica tranquilo..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

I5 3xxx é duas vezes melhor que um I3 4xxx e umas 4x melhor (ou mais) que qualquer Pentium G.

Mas o cara não lê, não pesquisa... e acaba fazendo mer...

 

Tu vai montar uma Z87 com Pentium G por ~600 mangos, eu te passei I5 3470S + B75 por 700, olha a diferença. 

 

Bom, boa sorte, que monte a maquina e fique satisfeito.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sr. Coxinha sim mais ai pra comprar o pentium precisaria da bios atualizada e como nao tenho nem um outro processador pra fazer a atualizaçao o vendedor entendeu e disse que nao ia atualizar tambem dai ele falou que ia me estornar o valor

@Phoenyx voce sabe aquele membro alysson? como ele usa 1600mhz numa h61m s1 de 1333mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@the Hacker É tão difícil de entender, esse Pentium G3258 é uma droga para jogos, esquece ele e esquece essa bost... de Overclock, com R$ 700 você pega um I3 novo ou usado e talvez até um I5 4460 usado (o @Imakuni é ninja quando se trata de produtos usados) Esquece, Esqeeeeeceeeee, aaaaaaaaahhh.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...