Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XFX Radeon r9 280x - Placa-mãe não reconhece a placa de video


Posts recomendados

ola, eu acordei hj e fui ligar o pc mas n apareceu nada na tela ai eu coloquei o cabo na placa onboard e a imagem foi mas eu n consigo fazer a placa de video funcionar. eu ja atualizei tudo que tinha no site da amd e tentei por a placa em outro slot mas n foi, tb tentei desativar a placa onboard pelo painel de controle e n vai. a minha placa-mãe é uma msi h87-g43 gaming e a minha placa de video é uma xfx radeon r9 280x double dissipation black. e os fans da placa de video estão rodando so a placa-mãe que n encontra. e tb aparece uma mensagem quando inicializo da amd catalyst falando que no momento não ha nenhuma configuração que possa ser definida com o amd catalyst control center. eu n sei se tem aver mas o som tb n esta sendo transferido para o monitor apenas fone. valeu agradeço desde ja

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...