Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador que suporte edição de videos em hd 780p. (Apenas edição, não é voltado a jogos.)


Posts recomendados

Valor: 3 mil reais (com cpu, monitor, teclado e mouse.)

Editor de video que usarei: sony vegas.

O ideal seria um computador montado (A CPU, não teria problema em comprar monitor, mouse e teclado separadamente), pois faz anos que não mexo com isso.

 

Memória 4GB (ou superior)

Placa de video 1GB (ou superior)

Hd 320 GB (ou superior)

Processador Core i3 de 3.0 GHz (o ideal seria 4.0 GHz, mas 3.0 é aceitável.)

Fonte real (que suporte as configurações da maquina)

Monitor 14/15 polegadas. (Eu suponho que seja o suficiente para poder enxergar durante a edição.)

placa-mãe que suporte as configurações acima. (ideal seria gigabyte, pois nunca me deu problema...mas estou aberto as opções)

 

Detalhando a situação: quero uma maquina apenas para editar videos caseiros (vlogs com qualidade audiovisual média), completo, com monitor, cpu, teclado e mouse...). Qual o mais em conta com essas configurações? A câmera grava em Full HD de 1080p, mas creio que HD 780p já é uma imagem excelente. (Não sei se isso é relevante, mas colocando pra caso seja necessário que vocês saibam rsrs)

 

OBS: desculpa "exigir" muito, mas só tenho esse dinheiro pra investir, não posso errar, obrigado! Sou novo aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...