Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar 2 Hd

Nenny

Posts recomendados

Olá.

Sou novo aqui no Forum e gostaria que alguém me ajude. No meu micro tenho instalado na IDE 01 hd de 20gb pri-master, 01 gravador de cd sec-slave e 01 dvd pri-slave, comprei um HD DE 40GB Maxtron Ultra ATA 133, instalei na sec-master o setup reconhece como USER, quando entro no windows vejo, A; C; D e E, ou seja, FLoppy, HD20GB. CD-RW e DVD. O devo fazer para ver o HD40GB que acabei de instalar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicie com um disco de boot do Windows 98 crie a(s) nova(s) partição usando o FDISK (Cuidado para não apagar as pertições do outro HD) depois que você criou a partição, após reiniciar ele vai te deixar disponível a nova unidade e aí você pode formatar ele, pelo DOS ou pelo proprio Windows mesmo.

Você pode usar também o Partition Magic para fazer a nova partição, se conhecer alguem que tenha para criar os discos de inicialização para você, é bem mais fácil!

[]s

Alpha-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!