Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Os Melhores Monitores?

e-spyko

Posts recomendados

acredito que em menos de 1 ano, terei que comprar um novo monitor. Na Sua opinião, qual é o melhor monitor?

Tenho atualmente um monitor da philips (104b), a tela dele é brilhante. Acho pessimo essa caracteistica, pois qualquer luz pode incomodar para na visualização da imagem B).

Outro ponto pessimo dele, é que ele só suporta resoluções de 1024x768 em 60Hz B)B) (tenho que usar 800x600 pois suporta até 85Hz).

Outra é que a tela dele é oval, e de apenas 14" (@13,3") B).

-----------

Depois de passar muito tempo com esse monitor, irei optar por um melhor assim que poder!

caractéristicas do meu fulturo monitor:

tela não-brilhante, 15", tela plana, suporte à resolução de 1024x768 em 85Hz.

NÃO-LCD

Isso que é monitor! :D

-----------

E outra, a tela PLANA de 15" é maior que a tela OVAL de 15", correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a monitores de 15"... acho que o tamanho é o mesmo sendo plana ou não. Pode parecer maior a tela, mas acho que seja ilusão ede ótica.

Agora.. que tipo de monitor você quer? O melhor do mercado ou o melhor custo benefício?

Atualmente a diferença de um monitor de 15 para um de 17 gira em torno de uns 200 reais a mais. Acho que vale mais a pena pegar um de 17... você pode pegar um LG, Samsung ou Phillips. Existem vários modelos de 17, uns mais baratos que outros. São ótimos monitores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!