Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Em qual slot colocar a ram


|DúùH|

Posts recomendados

Eai galera, to montando meu pc aqui e surgiu uma dúvida, em qual dos slots eu ponho as memórias, tem 4 eu ponho nos mais perto ou mais longe do processador ou tanto faz ? Eu tenho só 2 pentes então nao sei se tem alguma diferença, pensei em colocar mais longe do processador por causa do calor, o que acham? Devo colocá-las uma bem do lado da outra ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, |DúùH| disse:

Fiz exatamente  assim, valeu.... Outra coisa sei que não  é a área correta mas para aproveitar o post, o que  h SYSFAN 1/2/3? Posso ligar os fans do computador direto na placa de vídeo ? 

 

sys fan é onde você vai ligar possiveis ventoinhas adicionais do seu gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, |DúùH| disse:

beleza, vai dar perfeito, to com 3 cooler adicionais, o de cima da cpu tem que jogar o ar pra fora né ?? Não to achando a seta pra ver qual direção vai ser o ar 

o da frente do gabinete e laterais devem jogar ar para dentro, os superiores e aquele la do fundo devem jogar o ar pra fora.

algumas ventoinhas n possuem a setinha e como são fracas, pode ser mais fácil você identificar o sentido do ar colocando uma folha de papel na frente

assim você vai ver se a folha esta sendo sugada para a ventoinha ou assoprada para longe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vou ter que testar, comprei ela mais pelo led mesmo, mas vai ser um saco abrir essa tampa pra mudar a posição se tiver errado.... O gabinete veio sem o manual, e não to conseguindo parafusar o ssd, tem algum segredo? ( to perguntando tudo aqui porque to pelo cel e não consigo abrir tópico novo )?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, |DúùH| disse:

é vou ter que testar, comprei ela mais pelo led mesmo, mas vai ser um saco abrir essa tampa pra mudar a posição se tiver errado.... O gabinete veio sem o manual, e não to conseguindo parafusar o ssd, tem algum segredo? ( to perguntando tudo aqui porque to pelo cel e não consigo abrir tópico novo )?

seu ssd é d 2,5'' e o slot possui 3,5'' ?

se a resposta for sim, você "precisa"  de um adaptador/suporte diferenciado

qual o seu gabinete

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, |DúùH| disse:

é um PCYes Tiger, queria um carbide mas não existe em loja física essa desgraça.... Tá escrito assim em cima das baias do hd, SSD mas não faz sentido nenhum colocar ali, na vdd nem tem como 

é semelhante ao pcyes java q eu uso.

você só precisa girar aquele "pegador" colorido, colocar o ssd naquele local, e depois recolocar o pegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu tirar uma foto, tá escrito ssd num lugar em cima das baias do hd normal, mas achonque precisa comprar mesmo

Nesse lugar da pra por mas ele fica "pendurado" kkk é só parafusa de um lado, fica voando acho melhor não por ali e comprar o adaptador né 

Pelo jeito não tem mesmo, ou poe ele voando ou compra adaptador, vou comprar o adaptador deve ser barato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mas dai não existe forma de eu colocar porque se eu coloco com a entrada satã virada pra placa-mãe, ele fica solto, se eu coloco de lado não consigo passar os cabos pra conectar, ou sou muito burro Hhaha e não consigo fazer 

Cara mas não dá certo não tem forma de colocar ali que o ssd fique, a não ser com as entradas viradas pro lugar de parafusar , e dá pra pro assim que nem na foto, ou voando no lugar que tá escrito ssd

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...