Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook trava com monitor externo


nunesmelo

Posts recomendados

Caros amigos, espero a ajuda de vocês, pois estou com um problema já faz vários dias e não encontro solução em lugar algum. Recentemente eu comprei um monitor LG 23MP55, para usa-lo juntamente com meu notebook dell XPS15 L502X (WINDOWS 10 ), cuja placa de video é uma NVIDIA 540M e esta havendo sérios problemas de travamento, a tela do monitor fica vermelha as vezes, e de outras cores também(azul, rosa, amarelo)! em determinadas vezes tenho tela azul da morte, indicando possivelmente problema no video, contudo já fiz de tudo, já passei antivirus, já atualizei o windows, já atualizei todos os drives, já desinstalei os drives para versões anteriores, já limpei o notebook, já monitorei a temperatura, já troquei o cabo HDMI, já fiz de tudo e não sei mais o que poderia fazer, eu preciso muito do monitor externo!

lembrando pessoal que boa parte das vezes ocorre o problema de travamento quando eu estou navegando na internet, (uso o edge ou IE11), pois já desinstalei os drives do wifi para versões anteriores e nada deu certo.

gostaria muito da ajuda de vocês, agradeço!

att. Bruno Nunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...