Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
nunesmelo

Notebook trava com monitor externo

Posts recomendados

Caros amigos, espero a ajuda de vocês, pois estou com um problema já faz vários dias e não encontro solução em lugar algum. Recentemente eu comprei um monitor LG 23MP55, para usa-lo juntamente com meu notebook dell XPS15 L502X (WINDOWS 10 ), cuja placa de video é uma NVIDIA 540M e esta havendo sérios problemas de travamento, a tela do monitor fica vermelha as vezes, e de outras cores também(azul, rosa, amarelo)! em determinadas vezes tenho tela azul da morte, indicando possivelmente problema no video, contudo já fiz de tudo, já passei antivirus, já atualizei o windows, já atualizei todos os drives, já desinstalei os drives para versões anteriores, já limpei o notebook, já monitorei a temperatura, já troquei o cabo HDMI, já fiz de tudo e não sei mais o que poderia fazer, eu preciso muito do monitor externo!

lembrando pessoal que boa parte das vezes ocorre o problema de travamento quando eu estou navegando na internet, (uso o edge ou IE11), pois já desinstalei os drives do wifi para versões anteriores e nada deu certo.

gostaria muito da ajuda de vocês, agradeço!

att. Bruno Nunes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema! O mesmo notebook com o mesmo monitor. Procurei soluções e nada. voce conseguiu corrigir este problema?

Agradeço muito por uma ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos!

Estou com o mesmo problema, mesmo modelo de notebook, porém o problema acontece com qualquer monitor externo que conecto.

O que percebi foi que se deixo a tela do notebook como tela principal, o sistema fica bem mais estável, ocorrendo raras falhas. Porém, se deixo o monitor externo como tela principal, o problema ocorre a toda hora.

Sei que já faz um tempo que o fórum foi aberto, mas vocês conseguiram solução para o caso?

Grato,

Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, mesmo  notebook dell XPS15 L502X (WINDOWS 10 ) e estou utilizando um monitor Dell P2314H.
Na maioria das vezes o problema ocorre quando utilizo o navegador Google chrome, se estou efetuando acesso remoto via MSTSC ou Teamviewer o problema não ocorre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...