Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp Rodando Em Dinossauro Celeron 266

pacMACman

Posts recomendados

E aí galera ...

é o seguinte:

tenho um celeron 266, 196mb ram pc100 e hd de 20gb, video Ati Rage 8mb PCI

to rodando o windows 98 mas não suporto ele ... ele trava por tudo é lento da pau na hora de fazer o windows update etc... etc... etc ... estava pensando em roda um XP nele, usando como interface a gráfica o tema classico do windows para não sobrecarregar o menino ....

ceis acham q vale a pena?

Alguem q ai tem dinossauro rodando XP ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roda ele roda, tenho um amigo que roda o xp em pentium II de 200 MHz

ele usa o tema classico, sem papel de parede e removeu tudo da inicialização automatica (no regedit), não instalou antivirus.

agora se você não aguenta mais o 98, tenta outro sistema menos o winxp, tipo win2000, winnt, linux

eu sugiro o linux, ele vai rodar bem em sua máquina e o kde tem uma interface bem agradável (ve o kurumin linux, www.guiadohardware.net)

boa sorte

Link para o comentário

Eu instalei o Windows XP no meu antigo Pentium 233 e funcionou beleza! Pentium 233MMX 196MB RAM PC133, HD 20GB, Riva TNT2 32PCI - COMPAQ DESKPRO. Rodava com o Luna, Office XP, Corel 10... passava a barrinha 10 vezes! Mas eu tinha o 98 em dual boot também! E detalhe, o XP fivava em uma partição de 3GB com 300MB livres :palmas:

Link para o comentário

Instala o XP sim, vale a pena!!!

eu fiz uma experiencia com um pentium II 300 MHZ com 128MB e uma plak de video q eu num lembro o nome mas tinha 8MB e ficou muito bom, melhor que com o 98. Ainda por cima, instalei o Office XP e o AVG! Usando as frescurinhas visuais e tal, ainda sim ficava muito bom!!!

Vale a pena, o XP é o melhor Windows. Sem as frescuras visuais fica muito mais rápido.....

Eu recomendo!

Link para o comentário

Eu tenho em casa um PII350 com 128Mb e HD 20Gb, rodando o Windows XP perfeitamente, porém roda em uma MotherBoard toda off-board... Eu acho que isso faz bastante diferença, se você tiver uma Board toda off, eu até recomendaria, porém se for tudo onboard, eu acho melhor você instalar o Win2k...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!