Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boas

Qual a configuração da máquina? Instalou agora o W10 ? Se clicar em " Resolver Problemas " como fica?

No Gestor de Dispositivos, existe algum símbolo amarelo em cima do icone da placa de rede?

Os drivers encontra-se instalados/atualizados? 

• Curtir 1
Postado

Não tem nenhum símbolo no gerenciador de dispositivos

E já faz uns 2 meses que instalei o win 10 e atualizei para algumas builds quando começou esse problema pense que fosse a atualização voltei para a build anterior mas continuou o mesmo problema.

Postado

@arthur1919 olá. Lhe dou duas recomendações. 

Ou reinstala o Windows 10 do zero, ou instale o Windows 8.1 

O Windows 10, continua dando bugs, mesmo realizando restauração, depois 

que se baixa as malditas atualizações automáticas avulsas, que termina por bugar o S.O 

Quando o certo seria aplicar alterações diretas na ISO do S.O, e testado,

para depois baixar, e deixar disponível diversidade de drivers para membros que recorrem a o Windows 10. 

Até mesmo GTX 980 TI está tendo problemas com este S.O 

Fica dica. :thumbsup:

• Curtir 1
Postado

O meu computador acontece isso também às vezes. Eu vou em configurações de rede e compartilhamento> Configurações avançadas de rede e quando aparece todas as wifi eu clico em remover (a rede que estou conectando) fecho. Reinicio o computador e tento colocar de novo com a senha do wifi. Ai conecta normalmente. 

Caso não consiga, aconselho você instalar o windows 8.1 e verificar se o problema continua ocorrendo. Se continuar pode ser o problema de seu drive não ser compatível com as versões windows recentes, até porque seu pc não parece ser antigo.  

Postado

dou somente uma recomendação: que problemas você tinha com so anterior? porque mudou para o novo? só por moda ou por necessidade mesmo?

eu só troco de so quando o meu atual deixa de fazer algo realmente importante... na minha máquina pessoal ainda uso o XP, em outras uso o 7...

ou seja se agora algum destes deixar de fazer o que eu preciso, pulo para o 10 direto, e deixei de me incomodar com toda a linha do vista, 8 e 8.1...

quanto a sua placa de rede, tentou instalar o drive através de uma opção de retrocompatibilidade (se é que tem esta opção no windows 10)?

verificou a versão (32 ou 64 bits) do driver?

Postado
7 horas atrás, arthur1919 disse:

fala mas sobre essa retrocompatibilidade

você clica em cima do programa/executável/ou atalho (com o menuzinho do mouse), e escolhe:

propriedades  >  compatibilidade (conforme imagem anexa)

e pode escolher para executar como se fosse o windows xp, ou outra versão disponível na lista

(esta imagem é do windows 7 ultimate).

Não garanto que funcionará com um executável de instalação de drivers, aliás, acho que não vai, mas é mais uma tentativa, e não custa tentar...

retrocomp.jpg

• 1 ano depois...
Postado

Olá, fiz um vídeo com alguns procedimentos que podem ajudar :)

Da uma olhada: 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!