Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não sei exatamente que está acontecendo para não funcionar o processador novo que comprei . Meu processador antigo Intel Pentium Dual Core E2140 1.6 Ghz  Barramento LGA 775 . E o processador novo Intel Pentium Dual Core E5700 3.0 Ghz barremento o mesmo 775. E quando fui testar ele não da vídeo , não mostra a bios. Mas os coolers giram certinhos  mas não apresenta nada no monitor , Sim já testei o processador em outra cpu e funciona normalmente . Ai nos testamos outro processador o Intel Pentium Dual E2180 2.0 Ghz e funcionou '-' Não sei porque está dando isso com o de 3.0 Ghz se tem tudo pra dar certo . Já botei uma fonte pra ver se esse era o problema mas continua na mesma . Pode ser a Bios ? placa-mãe : Itautec Philco S.A Modelo : ST 1350 Bios : Phoenix Technologies LTD Version : Itautec ST 1350 BIOS 0203-SL2 06/27/2007. Pode me ajudar ? Ficaria muito grato

Postado

Olha, segundo o folheto de especificações desse PC, a placa-mãe não suporta processadores Pentium da família E5xx. Veja o link abaixo: http://www.itautec.com.br/iFileExplorer/Arquivo/Produtos/Arquivos/Infoway%20ST1350%20SEPLAG%20SFD.pdf

Talvez haja uma atualização de BIOS disponível, mas pelo que vi é preciso entrar em contato com o suporte técnico da Itautec para obtê-la.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!