Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Configuração:Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W
Processador Intel Core i5-4430 3.0Ghz, 6MB, LGA 1150 c/ Intel HD Graphics (4ª Geração)
placa-mãe: MB ASUS p/ Intel P8H61-M LE R2.0 LGA 1155 
Memoria ran: 12Gb
HD:1.5tb
Preciso de ajuda pra saber qual placa de vídeo eu compro, ate R$1500,00

• Coordenador
Postado
4 minutos atrás, NilsonGuimarães disse:

Configuração:Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W
Processador Intel Core i5-4430 3.0Ghz, 6MB, LGA 1150 c/ Intel HD Graphics (4ª Geração)
placa-mãe: MB ASUS p/ Intel P8H61-M LE R2.0 LGA 1155 
Memoria ran: 12Gb
HD:1.5tb
Preciso de ajuda pra saber qual placa de vídeo eu compro, ate R$1500,00

Placa-mãe LGA1155 e processador LGA1150. Componentes incompatíveis. Olhe o nome correto dos seus componentes e retorne. Se não tiver comprado ainda, temos sérias correções pra fazer aí.

2 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

placas de vídeo mais modernas não são compativeis com sua placa-mãe 

A placa-mãe que ele citou tem slot PCI-Express x16. Por que diabos não seria compatível com placa de vídeo atual?

• Curtir 1
Postado
agora, Foxwalt disse:

Placa-mãe LGA1155 e processador LGA1150. Componentes incompatíveis. Olhe o nome correto dos seus componentes e retorne. Se não tiver comprado ainda, temos sérias correções pra fazer aí.

A placa-mãe que ele citou tem slot PCI-Express x16. Por que diabos não seria compatível com placa de vídeo atual?

Ue o chipset H61 nãe é problemático ? 

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
agora, NilsonGuimarães disse:

Erro de digitação, é compatível a placa-mãe com o processador, já esta ate funcionando.

Passe os nomes corretos. Isso ia ajudar.

Achei que não estava pronto. Mudaria essa fonte e trocaria os 12GB de memória ram por 8GB, sobrando para investir na placa de vídeo (se o objetivo for jogar).

• Curtir 1
Postado

Já esta montado, e queria troca a placa de vídeo, mas não sei qual pegar, mas vale a pena então eu retirar uma memoria de 4GB? para ficar com 8GB?Estava pensando em colocar um R7 ou R9...
placa-mãe: LGA 1150, Intel H87-Plus, 4DDR3 1600, Sata 6gb/s
Processador esta certo.

• Coordenador
Postado
16 minutos atrás, NilsonGuimarães disse:

Já esta montado, e queria troca a placa de vídeo, mas não sei qual pegar, mas vale a pena então eu retirar uma memoria de 4GB? para ficar com 8GB?Estava pensando em colocar um R7 ou R9...
placa-mãe: LGA 1150, Intel H87-Plus, 4DDR3 1600, Sata 6gb/s
Processador esta certo.

Não, eu não disse que vale a pena retirar. É que pensei que você ia comprar outro pente, e acima de 8GB não faria sentido gastar dinheiro. Se você já comprou isso também, use agora que já comprou mesmo.

Sobre a placa de vídeo, tente fazer uma forcinha e comprar uma GTX 970 ou R9 390.

Essa fonte você já tinha ou comprou agora? Porque, se comprou agora, fez uma escolha ruim.

Postado
1 hora atrás, Foxwalt disse:

Não, eu não disse que vale a pena retirar. É que pensei que você ia comprar outro pente, e acima de 8GB não faria sentido gastar dinheiro. Se você já comprou isso também, use agora que já comprou mesmo.

Sobre a placa de vídeo, tente fazer uma forcinha e comprar uma GTX 970 ou R9 390.

Essa fonte você já tinha ou comprou agora? Porque, se comprou agora, fez uma escolha ruim.

Esse pc tenho ele a uns 2...3 anos já, com uma placa de vídeo AMD 6570, estou querendo trocar ela agora, mas a fonte aguenta uma R7 para cima por exemplo, R9 é um preço que nao cabe agora no orçamento kk...eu so mais fã das placa AMD, acho as GTX tem muito preço por causa da marca, mas posso estar errado...

• Coordenador
Postado
Em 15/02/2016 às 12:33, NilsonGuimarães disse:

Esse pc tenho ele a uns 2...3 anos já, com uma placa de vídeo AMD 6570, estou querendo trocar ela agora, mas a fonte aguenta uma R7 para cima por exemplo, R9 é um preço que não cabe agora no orçamento kk...eu so mais fã das placa AMD, acho as GTX tem muito preço por causa da marca, mas posso estar errado...

Essa fonte é antiquada, não tem PFC ativo. Mas é segura e aguenta. Eu apenas comentei porque com os outros produtos bem melhores e com preço próximo disponíveis no mercado hoje não valeria a pena comprar ela. Mas, já que você já tem, deixe assim.

Em 15/02/2016 às 12:58, NilsonGuimarães disse:

Meu Pc aguentaria uma 

Placa de vídeo Power Color Radeon R9 380 (AXR9 380 4GBD5-PPDHE)

- Memória: 4GB
- Tipo: DDR5
- 256 Bits

Sim, perfeitamente. Quanto pretende pagar na placa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!