Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos do fórum.

Meu Notebook tem duas portas USB(2.0 e 3.0) e ambas pararam de funcionar, oy seja de reconhecer diapositivos que ora são conectados a elas. Porém elas não aparentam estar queimadas, digo isso pois o mouse USB acende a luz vermelha, o celular carrega e hoje vi que um HD externo funciona nele, porém os demais dispositivos(pendrivers, impressoras,celulares) não se comunicar com o sistema. Já formato o windows 8, reinstalei esse SO, instalei o windows 7 mas o problema insiste.

No gerenciador de dispositivos todos os drivers parecem atualizados, desinstalei e reinstalei(não funcionou)

Reiníciei o notebook(não funcionou)

BIOS atualizada 

Enfim, já esgotei todas minhas alternativas que imaginava ser, o mais intrigante é que o HD EXTERNO  é reconhecido e pode ser feito transferência, porém os demais dispositivos nem exigem mensagens, e como se não houvesse nada conectado.

Help!

Notebook

Assis X552EA

Windows 8 pro

Postado
3 horas atrás, RED ICE disse:

mas com os demais dispositivos, se você entrar em (meu computador), eles aparecem lá?

3 horas atrás, RED ICE disse:

Não, é como se não houvesse inserido nada.

Porém o HD externo exibe normal, inicialização automática e nas unidades de disco (em meu computador).

Nunca vi nada assim, já pesquisei muito na internet é estranho demais.

Postado

tem algo nos pendrives? tem uma opção no windows "acho que fica no painel de controle/opções de pasta", que diz "ocultar unidades vazias no computador... veja se não está habilitada...

outra coisa

tente ir em gerenciador de dispositivos, e clique na opção "exibir dispositivos ocultos", veja se os pendrives aparecem lá...

outra coisa... tem virus em seus pendrives? será que o AV não esta bloqueando eles?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...