Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo IsacNP

Pc gamer pichau - sem sinal de vida!

Posts recomendados

Olá Amigos do Clube do Hardware como indicativas do fórum aqui, efetuei minha compra do PC gamer na Pichau, e para maior desconforto O PC NÃO LIGA! Sem Sinal de vida ! Quanta dor de cabeça, Puts... Loja GAMER de péssima qualidade,  e ainda não respondem meus emails, o PC Chegou ontem, Novo Lacrado tudo Ok, Porém tentei testa-lo com uma Placa GT 8400 ( só pra ver se iria ligar, Porém sem chances, o que acontece ? ( As Ventoinhas e os Leds Ligam ) Porém Sem Video, nem teclado nem mause, E Hoje pela manha levei em assistências técnicas da minha cidade, Que fizeram testes de Placa de Video, Memória Ram, e retiraram Processador p/ verificar se poderia ser mal contato, e porém, mesmo problema NÃO DA VIDEO, Mostrei o Certificado que a Pichau deu Dizendo dos testes e etc, e as lojas me disseram que isso poderia passar de uma enganação, Pois o PC Novo nem se quer da sinal de vida! Tá difícil, Como posso resolver o Problema com a Pichau ? Já que não respondem email, Entro com Processo em Cima da Loja ? Não tenho como ir em Curitiba onde é a central deles, Pois moro em MG, :/ Ajuda ai Galera, e alguém já teve problemas com a Pichau aqui também ?

Minha configuração é:
Processador: FX 6300
placa-mãe GA 990fxa ud3 r5
Memoria : Hyperx 8gb 1866
HD: 500GB
Fonte: XFX 500W
Gabinete: Eclipse Vinyc Black


Testes Feito
- Placa de Video gt8400

- Placa de Video gt9400
- Troca de Memoria Ram
- Retirar Processador e Colocar Novamente
- Retirar cabo do HD e ligar sem
- Retirar alguns cabos p/ teste se dava pelo menos video
- Averiguação dos Cabos se estava tudo Ok

-

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Paulo IsacNP Tento ligar para eles? Tenta ativar a garantia dele....

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estando em garantia você deixou terceiros abrirem, isso vai dar problema. Eles terão o direito de negá-la.

  • Curtir 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora, NASCARBR disse:

Estando em garantia você deixou terceiros abrirem, isso vai dar problema

 

Hmmmmmm... ai melo ein!

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra que foi mexer? Era só acionar a garantia e exigir a troca. Agora complicou.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Paulo IsacNP Irmão ... não era para ter fuçado o PC, pode melar sua garantia

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Paulo IsacNP Tu complicou algo que seria fácil resolver, não deveria ter aberto e muito menos ter deixado terceiros abrirem

 

Com uma pequena pesquisa veria que a loja responde todas as reclamações no reclame aqui, além de possuírem um chat no próprio site

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

era necessário saber qual o PROBLEMA, Porque a garantia da Pichau é por peças, e seria muito mais melhor saber se é apenas a memoria ram, ou algo do tipo, por que se fosse, seria fácil apenas enviria a memória, Mais o que fizeram foram apenas colocar uma placa de video e efetuar testes, não levaram nem pra bancada de Manutenção, apenas ligaram e efetuaram testes na minha frete!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento que você viu que não ligou, era só ter entrado no site da Pichau e entrado em contato pelo Site. Nunca tive problemas com a loja, Agora como você abriu o PC e fuçou complica. Entra no site deles e tenta contato pelo chat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Paulo IsacNP disse:

era necessário saber qual o PROBLEMA, Porque a garantia da Pichau é por peças, e seria muito mais melhor saber se é apenas a memoria ram, ou algo do tipo, por que se fosse, seria fácil apenas enviria a memória, Mais o que fizeram foram apenas colocar uma placa de video e efetuar testes, não levaram nem pra bancada de Manutenção, apenas ligaram e efetuaram testes na minha frete!

Abriram o gabinete? Havia algum lacre? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parceiros, vocês tão levando o TOPICO pra outro caminho, a PICHAU NÃO TEM LACRE NEM NADA CONTRA ABERTURA DO GABINETE! Pois comprei o PC deles sem PLACA DE VIDEO, COMO VOU USAR O PC SEM COLOCAR PLACA DE VIDEO ? Puts -.-'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Paulo IsacNP

37 minutos atrás, Paulo IsacNP disse:

 Loja GAMER de péssima qualidade,  e ainda não respondem meus emails, o PC Chegou ontem, Novo Lacrado tudo Ok,

 

Você que falou que veio lacrado. Mas enfim, está em garantia, acione a garantia. A Pichau é uma boa loja, se não resolverem: Procon e Juizado Especial.

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Paulo IsacNP disse:

Parceiros, vocês tão levando o TOPICO pra outro caminho, a PICHAU NÃO TEM LACRE NEM NADA CONTRA ABERTURA DO GABINETE! Pois comprei o PC deles sem PLACA DE VIDEO, COMO VOU USAR O PC SEM COLOCAR PLACA DE VIDEO ? Puts -.-'

O equipamento pode ser sido danificado durante o transporte, o que não é culpa da loja. O equipamento pode sido danificado durante a instalação da placa de vídeo por um erro seu ou até mesmo uma descarga de energia estática (improvável), o que também não é culpa da loja.

 

E ninguem está levando tópico pra outro caminho, você vacilou (fato!) ao levar um equipamento para terceiros, sendo que todos os termos do Site informam que você deve acionar a garantia junto ao site em qualquer caso de mal funcionamento ou defeito:

 

http://www.pichau.com.br/garantia/?___SID=U

 

Em caso de defeito de fabricação, danos na viagem, ou outro motivo qualquer, em que, o aparelho adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da EMPRESA.

 

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Paulo IsacNP disse:

Parceiros, vocês tão levando o TOPICO pra outro caminho, a PICHAU NÃO TEM LACRE NEM NADA CONTRA ABERTURA DO GABINETE! Pois comprei o PC deles sem PLACA DE VIDEO, COMO VOU USAR O PC SEM COLOCAR PLACA DE VIDEO ? Puts -.-'

Calma que aqui ninguém tem a obrigação de nada, só queremos ajudar. Sei que extressa, mas ligue para eles e informe o ocorrido, tente o chat também. Geralmente e-mail é o que menos tem resultado. 

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal Deixa isso pra lá, eu tenho que testar de alguma forma o COMPUTADOR com outra placa de video diferente, e se eu aciono a garantia mando o computador e chega lá o defeito era a placa de video que estava aqui ? é mais complicado do que testar cm/ outras placas de video. Mais deixa pra lá. Valeu Abraço a todos pelas respostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você usa alguma espécie de estabilizador ou no-break? A placa de vídeo funcionava em outro PC? E por que comprou uma configuração dessas para usar com 8400GT?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se testaram VGAs diferentes e não deu resultado, o problema pode ser na placa-mãe. 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo IsacNP disse:

Pessoal Deixa isso pra lá, ***** pode deixar que se der ***** eu Do um jeito aqui, Porque tá difícil, eu tenho que testar de alguma forma o COMPUTADOR com outra placa de video diferente, e se eu aciono a garantia mando o computador e chega lá o defeito era a placa de video que estava aqui ? é mais complicado do que testar cm/ outras placas de video. Mais deixa pra lá, eu me fodo aqui e do meus Pulos, Valeu Abraço a todos pelas respostas.

Cara é difícil eu sei que você queria usar o PC, mas nos não temos o que fazer. Você precisa entrar em contato com a empresa e relatar o ocorrido. Você pode até pedir o teste em vídeo para eles, ai você confirma o problema

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU COMPREI UMA R7 360 Porém ela chega em 2 Dias, Comprei separadamente. eu efetuei os testes apenas p/ ver se estava Funcionando corretamente, Porque a pichau tem uma política de troca de até 48Hrs por defeito, pra acionar e comunicar o site quando receber o Produto, Porém como minha placa não iria chegar a tempo de 48Hrs eu tinha que testar e comunicar a Pichau sobre o Fato, Por isso testei com essas Placas !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você tem certeza que essas placas funcionam? Outra coisa é que essas fontes XFX 500W são meio "frescas", só funcionam com algumas placas-mãe, outras não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo IsacNP disse:

EU COMPREI UMA R7 360 Porém ela chega em 2 Dias, Comprei separadamente. eu efetuei os testes apenas p/ ver se estava Funcionando corretamente, Porque a pichau tem uma política de troca de até 48Hrs por defeito, pra acionar e comunicar o site quando receber o Produto, Porém como minha placa não iria chegar a tempo de 48Hrs eu tinha que testar e comunicar a Pichau sobre o Fato, Por isso testei com essas Placas !

Chegaram a testar outra fonte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NASCARBR disse:

Chegaram a testar outra fonte?

Não Porque fiquei com Medo de Mexer no PC em outras partes e depois dar problema na garantia, Não deslocamos nada além da Memória e das Placas de Video, o restante eu não quis que verificassem... Problema na viagem não foi, Porque a caixa chegou em perfeito estado também,

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Mas você tem certeza que essas placas funcionam?

Sim a gt8400 um Amigo usa no PC dele, e a outra gt9400 também era usada em outro computador, Se meu PC tivesse pelo menos placa ON BOARD eu poderia testar sem placa de video, mais ele não tem nenhuma entrada p/ video ON BOARD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo IsacNP disse:

Não Porque fiquei com Medo de Mexer no PC em outras partes e depois dar problema na garantia, Não deslocamos nada além da Memória e das Placas de Video, o restante eu não quis que verificassem... Problema na viagem não foi, Porque a caixa chegou em perfeito estado também,

Problema é que a placa-mãe não possui VGA onboard né. Tente falar pelo chat

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Paulo IsacNP cara a melhor coisa a fazer é entrar em contato com eles mesmo, aqui ninguém vai pode em ajudar nesta situação, pois EU pelo menos iria pedir para você fazer uns testes, fazendo que você possa perder a garantia....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples não está satisfeito com a loja, LIGA (telefone) pra eles e solicita o seu direito de arrependimento que é de 7 dias corridos após a compra/entrega do produto. Eles estornam e você compra onde tu quiser. Para de melodrama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...