Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer pichau - sem sinal de vida!


Posts recomendados

@rickreaper Melodrama ? Você gostaria de esperar por algo ansiosamente e quando chega vem com defeito ? Meu computador é p/ trabalho! Meus serviços estão parados por conta disso, e outra coisa, esse post é pra quem quer ajudar e não pra respostas inferiores igualmente a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NASCARBR @Sr. Coxinha @Hol Horse E também a todos que ajudaram nesse Tópico! Seguinte:
Minha placa de vídeo chegou, hoje a tarde, então fui testar pela ultima vez com toda esperança do Mundo e PÀAA!! kkk Ligou normalmente! é brincadeira né ? kkkkk Depois que entrei em contato com a Pichau e Solicitei Garantia, Minha Placa é uma r7 360 2gb GDDR5 Puts, fiquei por entender o Porque a placa-mãe não reconheceu a gt8400 nem a 9400 ! e também a pichau não disse nada quando falei que testei essas Placas, Minha placa-mãe é uma GA 990fxa ud3 r5 ! mais então, vim aqui como pedido pra dizer como foi no Final de tudo!

PC Funcionando 100% OK, Tudo muito Lindo kkkk ! E também queria pedir desculpas se ofendi alguém, pois estava com cabeça quente e estressado por ter esperado tanto e o Pc não ligar, Queria agradecer também aos que comentarão com Ótimos post, assim me confortando e me tirando um pouco do sufoco do momento! Obrigado A todos !

 

E aqui vai uma Foto do PC ligado e Funcionando! :D:D:D:thumbsup:
56c64c5ea65a4_ndice.thumb.jpeg.d40c37fde

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Paulo IsacNP disse:

@NASCARBR @Sr. Coxinha @Hol Horse E também a todos que ajudaram nesse Tópico! Seguinte:
Minha placa de vídeo chegou, hoje a tarde, então fui testar pela ultima vez com toda esperança do Mundo e PÀAA!! kkk Ligou normalmente! é brincadeira né ? kkkkk Depois que entrei em contato com a Pichau e Solicitei Garantia, Minha Placa é uma r7 360 2gb GDDR5 Puts, fiquei por entender o Porque a placa-mãe não reconheceu a gt8400 nem a 9400 ! e também a pichau não disse nada quando falei que testei essas Placas, Minha placa-mãe é uma GA 990fxa ud3 r5 ! mais então, vim aqui como pedido pra dizer como foi no Final de tudo!

PC Funcionando 100% OK, Tudo muito Lindo kkkk ! E também queria pedir desculpas se ofendi alguém, pois estava com cabeça quente e estressado por ter esperado tanto e o Pc não ligar, Queria agradecer também aos que comentarão com Ótimos post, assim me confortando e me tirando um pouco do sufoco do momento! Obrigado A todos !

 

E aqui vai uma Foto do PC ligado e Funcionando! :D:D:D:thumbsup:
56c64c5ea65a4_ndice.thumb.jpeg.d40c37fde

Que bom cara, pelo menos agora esta tranquilo. Só curtir seu PC novo agora xD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...