Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo IsacNP

Pc gamer pichau - sem sinal de vida!

Posts recomendados

Agora a situação ficou mais clara. Notifique a loja do problema, como já sugerido. E teste a fonte. A caixa ter chegado em bom estado não indica que não houve dano no trasnporte, pode ter sofrido quedas e batidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rickreaper Melodrama ? Você gostaria de esperar por algo ansiosamente e quando chega vem com defeito ? Meu computador é p/ trabalho! Meus serviços estão parados por conta disso, e outra coisa, esse post é pra quem quer ajudar e não pra respostas inferiores igualmente a sua.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é ponto em questão, ninguém aqui irá te ajudar, não com isso. Enfim. A resposta minha é clara e objetiva se você prefere ficar aqui postando para nada, você é quem está perdendo tempo e dinheiro já que é pra trabalho. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

[ RESOLVIDO ] Garantia Acionada! Irão enviar os procedimentos p/ envio do Produto p/ troca. Obrigado a quem ajudou com respostas intuitivas. :)

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Paulo IsacNP disse:

[ RESOLVIDO ] Garantia Acionada! Irão enviar os procedimentos p/ envio do Produto p/ troca. Obrigado a quem ajudou com respostas intuitivas. :)

Só esperar mesmo agora. Poste novamente quando resolverem.

• Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo IsacNP Pena que vai perder um bom tempo ai sem trabalho e sem PC =(

Mas boa sorte amigo, se precisar de mais ajuda sempre estamos por aqui :thumbsup:

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Sr. Coxinha Obrigado Parceiro, Irei fazer um video depois, sobre como foi minha experiência com a pichau no final de tudo, e postarei pra todos verem! Forte abraço! :thumbsup:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Paulo IsacNP disse:

Que bom, o chato é esperar mesmo. Abraço 

Compartilhar este post

Link para o post

@NASCARBR @Sr. Coxinha @Hol Horse E também a todos que ajudaram nesse Tópico! Seguinte:
Minha placa de vídeo chegou, hoje a tarde, então fui testar pela ultima vez com toda esperança do Mundo e PÀAA!! kkk Ligou normalmente! é brincadeira né ? kkkkk Depois que entrei em contato com a Pichau e Solicitei Garantia, Minha Placa é uma r7 360 2gb GDDR5 Puts, fiquei por entender o Porque a placa-mãe não reconheceu a gt8400 nem a 9400 ! e também a pichau não disse nada quando falei que testei essas Placas, Minha placa-mãe é uma GA 990fxa ud3 r5 ! mais então, vim aqui como pedido pra dizer como foi no Final de tudo!

PC Funcionando 100% OK, Tudo muito Lindo kkkk ! E também queria pedir desculpas se ofendi alguém, pois estava com cabeça quente e estressado por ter esperado tanto e o Pc não ligar, Queria agradecer também aos que comentarão com Ótimos post, assim me confortando e me tirando um pouco do sufoco do momento! Obrigado A todos !

E aqui vai uma Foto do PC ligado e Funcionando! :D:D:D:thumbsup:
56c64c5ea65a4_ndice.thumb.jpeg.d40c37fde

• Curtir 5

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Paulo IsacNP disse:

@NASCARBR @Sr. Coxinha @Hol Horse E também a todos que ajudaram nesse Tópico! Seguinte:
Minha placa de vídeo chegou, hoje a tarde, então fui testar pela ultima vez com toda esperança do Mundo e PÀAA!! kkk Ligou normalmente! é brincadeira né ? kkkkk Depois que entrei em contato com a Pichau e Solicitei Garantia, Minha Placa é uma r7 360 2gb GDDR5 Puts, fiquei por entender o Porque a placa-mãe não reconheceu a gt8400 nem a 9400 ! e também a pichau não disse nada quando falei que testei essas Placas, Minha placa-mãe é uma GA 990fxa ud3 r5 ! mais então, vim aqui como pedido pra dizer como foi no Final de tudo!

PC Funcionando 100% OK, Tudo muito Lindo kkkk ! E também queria pedir desculpas se ofendi alguém, pois estava com cabeça quente e estressado por ter esperado tanto e o Pc não ligar, Queria agradecer também aos que comentarão com Ótimos post, assim me confortando e me tirando um pouco do sufoco do momento! Obrigado A todos !

E aqui vai uma Foto do PC ligado e Funcionando! :D:D:D:thumbsup:
56c64c5ea65a4_ndice.thumb.jpeg.d40c37fde

Que bom cara, pelo menos agora esta tranquilo. Só curtir seu PC novo agora xD.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desconfiei mesmo dessas placas pré-históricas...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!