Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

O primeiro deles, aquele com display com várias leituras de tensão e demais dados, é bem interessante. Tenho um e jamais ligo uma fonte nova sem passar por ele...indicador de presença

O outro é um simples das tensões requeridas pelo PC. Só diz se a tensão está presente ou não.

Uma fonte defeituosa que entrega 6 Volts na linha de 5 Volts será detectada e mostrada naquele do display mas não no outro..

Mas nenhum deles avalia qualitativamente as fontes..

Postado

tenho tres fontes paradas aqui então comprei este testador digital, chegou hoje.
uma nem ligou.
vou postar a imagem das outras duas.

corsair cx500m

56ce0ccbaaef6_testefontecorsair500DSC032

wise

56ce0d1bd146b_testefontewiseDSC03211.thu

56ce0d30351fa_testefontewiseDSC03213.thu

esta ok?

Postado
13 minutos atrás, erich8 disse:

tenho tres fontes paradas aqui então comprei este testador digital, chegou hoje.
uma nem ligou.
vou postar a imagem das outras duas.

corsair cx500m

wise

esta ok?

Como disse o @faller acima, nenhum desses testadores aferem qualidade da fonte. No seu caso, por exemplo, você tem uma fonte boa (Corsair) e um lixo tecnológico (Wisecase).

Eu, pessoalmente, não confio desses testadores. Ainda mais se a fonte estiver sem carga. Para testar se as saídas das fontes estão corretas você precisa, além de carga nelas, de um bom e velho multímetro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!