Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Da para Aproveitar Este Modem Dslink?


ride

Posts recomendados

Tenho aqui uma modem ADSL DsLink 200E, este modem era usado numa linha Speedy Bussiness modelo atual. Possuo uma linha Speedy 256KB, o modelo antigo, gostaria de saber se tem como eu aproveitar este modem em minha linha? O que eu precisaria fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez esta pergunta seja besta, mas estou perguntando porque vi, não lembro em que site agora, que havia diferênças de modens paras as linhas do speedy home e bussiness. somente por isso.

outra coisa, não consio de jeito nenhum acessar o modem, entro 192.168.1.1 e nada, não abre página alguma. como eu fa,o para abrir a página de configuração deste modem?

atrás dele tem um botãozinho, parece um botão de reset, apertei ele em várias sequências mas não mudou nada, aparentemente.

eai gente, ninguém pode dar uma mãozinha, se eu arrumar este modem aqui para mim eu posso discartar o modem alugado do speedy. já é uma graninha a mesnos na conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...