Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gargalo nenhum. A placa é excelente!

Qual o restante da sua configuração?

Apenas para comentar, o post correto para fazer perguntas específicas sobre gargalo seria este:

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Widelux disse:

Gargalo nenhum. A placa é excelente!

Qual o restante da sua configuração?

Opa, segue ela

Processador: intel core i5-3330 ( 3.2GHZ - 6mb )
placa-mãe : Asus P8H61-M LX3 Plus R2.0
Memória : 8Gb DDR3 1333 mhz
Disco Rígido HD : 1Tb 
+ 500gb
Placa de Vídeo : 
GigaByte GTX960 4GB DDR5 128-bits OC Guru II WINDFORCE 3D Ready PCI-E 3.0 GV-N960OC-4GD
Fonte : Fonte EVGA 600W 80 Plus White PFC Ativo, 100-W1-0600-K1 - BOx

Vou conseguir trocar a placa por R$300,00 de diferença ai vai compensar pra mim. Fico feliz em saber que não vai ter gargalo :)

• Curtir 1
Postado

Vai voltar 300 + GTX960 e vai pegar a GTX 970? Vai fazer um ótimo negócio, pode ir sem medo! O desempenho será notavelmente superior. A sua configuração como um todo está tudo ok e vai segurar tranquilamente esta belezura da GTX 970.

Boa sorte!

[ ] ' s

• Curtir 1
Postado
agora, Widelux disse:

Vai voltar 300 e vai pegar a GTX 970? Vai fazer um ótimo negócio, pode ir sem medo! O desempenho será superior notavelmente. A sua configuração como um todo está tudo ok e vai segurar tranquilamente esta belezura da GTX 970.

Boa sorte!

[ ] ' s

Sim vou voltar mais ou menos 350 reais. Pra mim vai ser ótimo pois há uma grande diferença de uma pra outra e por esse valor...

Ah e desculpe postar no lugar errado !

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, alissomrex disse:

@WillianFF está fazendo um bom negocio. O I5 3330 com a GTX 970, 

vão trabalhar super bem.

Apesar de sua memória não ser 1600MHZ. Vai trabalhar bem mesmo assim.

Sim já me falaram sobre a memória. Futuramente pro meio do ano quem sabe irei trocar as memórias e de repente adicionar um SSD pra ficar filé !

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, WillianFF disse:

Sim já me falaram sobre a memória. Futuramente pro meio do ano quem sabe irei trocar as memórias e de repente adicionar um SSD pra ficar filé !

Não vejo necessidade de investir em novas memórias apenas para aumentar a frequência de 1333Mhz para 1600Mhz.

Compre o SSD que é muito mais vantagem ;)

[ ] ' s

Postado
1 minuto atrás, Widelux disse:

Não vejo necessidade de investir em novas memórias apenas para aumentar a frequência de 1333Mhz para 1600Mhz.

Compre o SSD que é muito mais vantagem ;)

[ ] ' s

Certo então, você sabe me dizer se um SSD 850 240gb Samsung é bom? Ou melhor pegar um Kingston?

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, WillianFF disse:

Certo então, você sabe me dizer se um SSD 850 240gb Samsung é bom? Ou melhor pegar um Kingston?

Kingston não, ainda mais se for o modelo V300, corra dele.

Este que mencionou da Samsung é o mais recomendado aqui. Pode ir nele, sem medo. Eu uso o 840 EVO, o que você citou ainda é superior.

[ ] ' s

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Widelux disse:

Kingston não, ainda mais se for o modelo V300, corra dele.

Este que mencionou da Samsung é o mais recomendado aqui. Pode ir nele, sem medo. Eu uso o 840 EVO, o que você citou ainda é superior.

[ ] ' s

Entendi, obrigado por comentar e tirar minhas duvodas !!

2 minutos atrás, alissomrex disse:

@WillianFF lhe digo de cara que fuja dos SSD V300 da Kingston. 

Os SSD Samsung 850 EVO são ótimos.

Valeu ai Alisson por ajudar também, foi de grande ajuda seus comentarios !!

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!