Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc novo travando


Posts recomendados

Bom, tenho um PC NOVO, com Queda de FPS em todos os Jogos, de estilo BF-3 até games com gráficos no estilo de League of legends e até mais baixo...

Ocorre o seguinte, tenho dois PCs.

O antigo está muito Bom e não tenho do que reclamar...
Config:
PC ANTIGO
Video Gtx 650 Ti Boost
8gb de RAM
Intel Core i5 3330
O resto eu não lembro...

PC NOVO
- placa-mãe Asus M5A78L-LE
- Processador X8 AMD 8320
- 2 pentes DDR3 8GB 1600Mhz
- Fonte ATX EVGA 500W
- Hd 1Tb Sata
- Gabinete Rhino Pcyes
- Placa de Vídeo R7 370 radeon Gigabyte 256bits

O grande caso é o seguinte... o técnico que montou essa ***** pra mim disse que rodaria GTA V...
ele abre qualquer game, não importa qual seja. de 60 FPS que fica quando abre, jogo por 10 min de boas, do nada cai pra 10 FPS, e fica variando uns 15 min, 10FPS-5FPS-3FPS-15FPS e etc, De pois do nada novamente volta pra 60 FPS...

Tem o que fazer? tem pelo menos como processar a maldito que fez eu comprar um PC de 5 conto que n roda nem tibia sem cair o FPS ?

Ok galera, mas tem o que fazer? isso pode ser o que ?
Fonte ?

ele ta chegando no max. de temperatura 50 Graus.

ele está ligado em uma extensão... isso prejudica o desempenho da fonte? ou é tudo a mesma coisa ?


nesta mesma extensão esta ligado, meu ventilador, meu monitor e meu CPU...
 

está extensão não vai direto pra tomada, ela vai para um T...

Onde está ligado:

PC ANTIGO
SUITE (Modem com umas 20 entradas)
MONITOR
extensão PARA O PC NOVO
+1 extensão> TV-WII

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

Sim o PC não é ruim mas o Chipset da placa-mãe não é bom e a perda de desempenho está sendo por causa da placa-mãe 

Desculpe caro amigo, a minha placa-mãe do PC não é essa...
Vou atualizar o tópico assim que eu chegar em casa e poder informar o modelo da placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Luiz Henrique Gomes disse:

Desculpe caro amigo, a minha placa-mãe do PC não é essa...
Vou atualizar o tópico assim que eu chegar em casa e poder informar o modelo da placa

Alem do Chipset da placa mão se for 760G ou 780 da na mesma coisa você foi incrivelmente roubado 

 

Veja 

Fonte 285 Reais 

HD 1TB 350 Reais 

Processador 800 Reais 

Placa de Vídeo 987 Reais 

placa-mãe 318 Reais 

 

Total 2740 Reais com 5 Mil você monta coisa muito melhor kkk você foi roubado mais que rico com cordão de ouro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Luiz Henrique Gomes disse:

@SeL_ Po valeu pela dica, Tu não foi o primeiro a me informar a ***** que eu fiz, mas valeu por responder ai.

Não tem como usar a politica dos 7 dias? Se você não ficou satisfeito pode trocar ainda mais sabendo que foi ludibriado "teoricamente".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Luiz Henrique Gomes disse:

@DiegoSouzaBR Faz eu chorar não, tenho coração mole. T.T

Se eu voltasse no tempo montaria um pela net, eu mesmo... mas enfim a cagada foi feita, o jeito é tentar usar esse sem dar lag em games pacatos como Saints Row 3, LOL ou Rust

Essa configuração roda até rise of the tomb raider no Alto mas terá de trocar a placa-mãe o problema é ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O que pode ser:

 

1) Temperaturas (você não especificou direito);

2) Drivers;

3) Erro no HD;

4) Placa-mãe ruim (diga o modelo e saberemos).

 

Era capaz do processador do PC antigo se dar bem melhor em jogos que o do novo. Além disso, você comprou memória ram sem sentido (para jogos, bastava 8GB) e foi economizar justamente na placa de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Digamos que também não foi tão sem sentido assim, quanto as RAMs, eu trabalho de Disigner Gráfico e Programador de CNC, utiliza 100% da RAM do meu PC...

e quanto a placa de video, o cara passou a perna em mim... ele disse que seria equivalente a uma GTX 970...

e o processador ele disse que seria um pouco mais forte que o modelo do meu antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
2 minutos atrás, Luiz Henrique Gomes disse:

@Foxwalt Digamos que também não foi tão sem sentido assim, quanto as RAMs, eu trabalho de Disigner Gráfico e Programador de CNC, utiliza 100% da RAM do meu PC...

e quanto a placa de video, o cara passou a perna em mim... ele disse que seria equivalente a uma GTX 970...

e o processador ele disse que seria um pouco mais forte que o modelo do meu antigo

Ah, sim, isso explica a memória.

 

Essa placa de vídeo está abaixo da GTX 960. Abaixo até da GTX 760. E o Core i5 3330 geralmente tem melhor desempenho em jogos. Em render, dependendo do programa, aí sim o FX pode levar a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu tentar entender uma coisa. O PC antigo é um i5 3330 e o novo é o x8?

 

Eu apenas colocaria a sua R7 370 no lugar da GTX 650 e já era. O i5 3330 é excelente!

 

Com quase 5k, você compraria um PC com i5 da 4º ou 6º geração e com uma GTX 970 ainda. Eu levaria novamente para ele como direito do consumidor que você tem e pegaria a grana como desistência e faria jus a este dinheiro investido.

 

[ ] ' s

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...