Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Fx!


Guz31

Posts recomendados

Com certeza a 5600, especialmente se for a ultra.

Vale lembrar que a 5500 nada mais é do que uma fx 5200 melhorada, portanto, dá para concluir que alto desempenho não é seu forte.

Errado!!!!!

a FX5500 é uma nova versão da GPU da FX5200 não é um simples overclock, se não me engano é até feito em 0,13microns a gpu da FX5500.

Entre essas 2 opções eu acho que a FX5600xt não seria uma boa opção, a não ser que se fosse 128bits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@21 jul 2004, 16:44

Com certeza a 5600, especialmente se for a ultra.

Vale lembrar que a 5500 nada mais é do que uma fx 5200 melhorada, portanto, dá para concluir que alto desempenho não é seu forte.

Errado!!!!!

a FX5500 é uma nova versão da GPU da FX5200 não é um simples overclock, se não me engano é até feito em 0,13microns a gpu da FX5500.

Entre essas 2 opções eu acho que a FX5600xt não seria uma boa opção, a não ser que se fosse 128bits...

Concluí assim porque ví estas informações a respeito da fx 5500:

fx 5500

Como você pode ver as características desta vga, são identicas às da fx 5200.

Talvez haja uma modificação no clock efetivo das memórias dependendo do fabricante da 5500, mas por enquanto, pelo menos até não conseguirmos nehum teste a respeito, acho qua são a mesma placa, com alguma melhora para a 5500.

Perceba que são iguais até em vértices por segundo, gpu(mhz), 4 pipes de renderização, e memory bandwidth.Não creio que térão tanta diferença na prática.

Abraço.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, eu tenho uma fx 5600 256mb

meu irmão uma fx5600xt também 256 mb, com memos 4ns, que em jogos

deu um coro nas fx5200 de alguns colegas meus.

ela, não perde muito para a minha, ela aguenta 290mhz no core e 500 nas

memos tranquilo, talvez até mais pois não testamos alem disso.

se for uma dessa pode pegar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...