Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste Seu Pc Para Ver Se Ele Rodará Hal-life 2


Max Frank

Posts recomendados

Half-Life 2 : System Test

Results

Processor: Your processor is fine.

Graphics : You should be able to play in a comfortable resolution such as 800x600, maybie more depending on chipset.

System Memory: You have enough RAM

Operating System: You will be able to play on Win XP.

Architecture: No Problems, you should get best performance.

Please don't forget that you need a DirectX 6 compatible card to be able to play Half-Life 2, a DirectX 9 card will however give much better graphics.

Hopefully now you know whether your computer will run the Half-Life 2 game, perhaps you want to

aí o meu disse isso mais da para alguem traduzir porque não manjo muito para inglês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ToLiNhO@21 jul 2004, 16:33

Half-Life 2 : System Test

Results

  Processor: Your processor is fine. 

  Graphics : You should be able to play in a comfortable resolution such as 800x600, maybie more depending on chipset. 

  System Memory: You have enough RAM 

  Operating System: You will be able to play on Win XP. 

  Architecture: No Problems, you should get best performance. 

Please don't forget that you need a DirectX 6 compatible card to be able to play Half-Life 2, a DirectX 9 card will however give much better graphics.

Hopefully now you know whether your computer will run the Half-Life 2 game, perhaps you want to

aí o meu disse isso mais da para alguem traduzir porque não manjo muito para inglês

aí Tolinho, vou te ajudar nesta:

Half-Life 2 : Teste do Sistema

Resultados

Processador: Seu processador está bom.

Gráficos : Você provavelmente conseguirá jogar numa resolução agradável como em 800 X 600, talvez dependendo mais do chipset.

Memória do Sistema: Você tem memória RAM suficiente.

Sistema Operacional: Você conseguirá jogar no Win XP.

Arquitetura: Sem problemas, você deverá conseguir a melhor performance.

Por favor não esqueça que você precisa de uma placa de vídeo compatível com DirectX 6 para conseguir jogar HL 2, mas uma placa com DirectX9 vai lhe proporcionar gráficos muito melhores.

Esperamos que agora você saiba como seu computador vai rodar HL 2, talvez você queira...

Aí você cortou o texto, Tolinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processor: Your processor is fine.

Graphics : You should be able to play in 1024x768 depending on your card, consider upgrading if you have an older chipset such as GeForce 3 Ti

System Memory: You have enough RAM

Operating System: You will be able to play on Win XP.

Architecture: No Problems

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é eu não curto muito Half life, nem CS, mas na minha opinião, a Valve acertou de novo, e esse tem tudo para repetir o sucesso da primeira versão, não é necessario uma maquina muito cara para rodar o jogo, deve ter uma engine muito leve, ao contrario do tão esperado Doom3 que já exige muito mais da maquina e não tem no seu ponto forte um multiplayer como o do Half....

O que a maioria dos jogadores espera de um jogo na milha opinião é se divertir e melhor ainda se isso for com seu amigos em partidas em rede ou online mesmo!!!

É apesar de eu ser um fã de Doom acho que Half Life vai conquistar novamente a grande maioria dos jogadores!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processor: Your processor is fine.

Graphics : You should be able to play in 1024x768 depending on your card, consider upgrading if you have an older chipset such as GeForce 3 Ti

System Memory: You have enough RAM

Operating System: You will be able to play on Win XP.

Architecture: No Problems

Não confio nesse teste, mas todavia..... :looka:

:stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@21 jul 2004, 19:34

Esse teste não quer dizer nada... Considerar a placa de vídeo apenas pela quantidade de memória não dá. O teste é muito pouco objetivo...

tem razão

o teste é muito superficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia traduzir para mim?

Results

Processor: Your processor is fine.

Graphics : You should be able to play in 1024x768 depending on your card, consider upgrading if you have an older chipset such as GeForce 3 Ti

System Memory: You have enough RAM

Operating System: You will be able to play on Win XP.

Architecture: No Problems, you should get best performance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q o pessoal do HL2 não eskeceu da gente q não tem pcs top porque hoje quase todo mundo q tem pc tem pelo menos um HL instalado para joga de final de semana pelo menos ... já o pessoal do doom3 apostou em graficos mirabolantes + poucas pessoas em paises pobres como o :bandeira: vai conseguir rodar so qm tem $$$ para investir...+ não vamos desanimar daqui uns 5 ou 6 anos agente roda também tranquilamente no ultra hight ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

pena q os gringos poderam c divertir enquanto agente lamenta.... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Phanter@21 jul 2004, 19:42

Alguem poderia traduzir para mim?

Results

  Processor: Your processor is fine. 

  Graphics : You should be able to play in 1024x768 depending on your card, consider upgrading if you have an older chipset such as GeForce 3 Ti 

  System Memory: You have enough RAM 

  Operating System: You will be able to play on Win XP. 

  Architecture: No Problems, you should get best performance

Resultados:

Processador: O seu processador é bom

Gráficos: Você poderá jogar em 1024x768 dependendo da sua placa, considere um upgrade se você tiver um chipset pior que uma Geforce 3 TI.

Mémoria do Sistema: Você tem memória o bastante

Sistema Operacional: Você será capaz de jogar no Windows XP

Arquitetura: Nenhum problema, você deverá ter um bom desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Half-Life 2 : System Test

Results

Processor: Your processor is fine.

Graphics : You should be able to play in 1024x768 depending on your card, consider upgrading if you have an older chipset such as GeForce 3 Ti

System Memory: You have enough RAM

Operating System: You will be able to play on Win XP.

Architecture: No Problems

Please don't forget that you need a DirectX 6 compatible card to be able to play Half-Life 2, a DirectX 9 card will however give much better graphics.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Results

Processor: Your processor is fine.

Graphics : You should be able to play in 1024x768 depending on your card, consider upgrading if you have an older chipset such as GeForce 3 Ti

System Memory: You have enough RAM

Operating System: You will be able to play on Win XP.

Architecture: No Problems

Please don't forget that you need a DirectX 6 compatible card to be able to play Half-Life 2, a DirectX 9 card will however give much better graphics.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente aí esta o meu :rolleyes:

Processor: Your processor is fine.

Graphics : You should be able to play in 1024x768 depending on your card, consider upgrading if you have an older chipset such as GeForce 3 Ti

System Memory: You have enough RAM

Operating System: You will be able to play on Win XP.

Architecture: No Problems

Please don't forget that you need a DirectX 6 compatible card to be able to play Half-Life 2, a DirectX 9 card will however give much better graphics.

Sei não... :rolleyes:B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsrsrs eu acho graça de vocês,

Vs acham que o hl2 vai ser o game extraodinário que só 30% dos PCs vão roda e olhe lá!!!

Se eles fizerem isso vão perder dinheiro!!! Que investio no game e olhe q é muito!!!

e sua geforce mx vai rodar sim, ate doom 3 q vai ser mas pesado!!! vai rodar na sua placa!!!

esse teste está basiadop na comfiguração minima do HL2!!! então eu acredito sim!!! não pense você que seu pc passando nesse teste vai o game vai rodar todo no maximo de qualidade!!! você só vai ter a garantia q seu game pode roda ele na comfiguração minima sem problemas entendeu!!!

Eu fiz rolo com um cara e passei para ele FAR CRY e ele tem 256 de memória! ele me disse que tá pegando bem na configuração minima!!! Ele tá quase zerando!

então eu volto a repetir:

EU ACREDITO SIM!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Max Frank@21 jul 2004, 22:31

Rsrsrsrsrs eu acho graça de vocês,

Vs acham que o hl2 vai ser o game extraodinário que só 30% dos PCs vão roda e olhe lá!!!

Se eles fizerem isso vão perder dinheiro!!! Que investio no game e olhe q é muito!!!

e sua geforce mx vai rodar sim, ate doom 3 q vai ser mas pesado!!! vai rodar na sua placa!!!

esse teste está basiadop na comfiguração minima do HL2!!! então eu acredito sim!!! não pense você que seu pc passando nesse teste vai o game vai rodar todo no maximo de qualidade!!! você só vai ter a garantia q seu game pode roda ele na comfiguração minima sem problemas entendeu!!!

Eu fiz rolo com um cara e passei para ele FAR CRY e ele tem 256 de memória! ele me disse que tá pegando bem na configuração minima!!! Ele tá quase zerando!

então eu volto a repetir:

EU ACREDITO SIM!!!!!!!!!!!!!!!!

Tipo, beleza que a maioria dos jogadores vão poder jogar o HL 2. Mas qual é a graça de se jogar um jogo com sua qualidade gráfica toda no mínimo?

Eu não gosto muito não..... :muro:

Pessoalmente gosto de jogar em 800x600 com detalhes pelo menos no médio....com tudo no mínimo não é legal!!!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Half-Life 2 : System Test

Results

Processor: Your processor is fine.

Graphics : You should be able to play in 1024x768 depending on your card, consider upgrading if you have an older chipset such as GeForce 3 Ti

System Memory: You have enough RAM

Operating System: You will be able to play on Win XP.

Architecture: No Problems, you should get best performance.

Please don't forget that you need a DirectX 6 compatible card to be able to play Half-Life 2, a DirectX 9 card will however give much better graphics.

Yes! Vai rodar tranquilamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Results

Processor: Your processor is fine.

Graphics : You should be able to play in a comfortable resolution such as 800x600, maybie more depending on chipset.

System Memory: You have enough RAM

Operating System: You will be able to play on Win XP.

Architecture: No Problems

Bem parece que eu também vou poder rodar.. mas como num so muito chegando em half life... Mas de qualquer maneira.. tenho que trocar de vga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Please don't forget that you need a DirectX 6 compatible card to be able to play Half-Life 2,

Nossa... uma SIS 730 roda esse jogo se for levar em conta esse teste...

Já tinha visto esse teste a pelo menos um ano atrás quando ele tinha sido postado no fórum... aliás bem mais de um ano, pois eu ainda tinha uma M810 com sis730...com 64mb... e por esse teste até ela rodaria a 800x600(PIADA)

Só para concluir faço minha as palavras do red viper..:

Esse teste não quer dizer nada... Considerar a placa de vídeo apenas pela quantidade de memória não dá. O teste é muito pouco objetivo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...