Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste Seu Pc Para Ver Se Ele Rodará Hal-life 2


Max Frank

Posts recomendados

Results

Processor: Your processor is fine.

Graphics : You should be able to play in a comfortable resolution such as 800x600, maybie more depending on chipset.

System Memory: You have a good ammount of RAM, but more would help.

Operating System: You should be able to play on Win 98.

Architecture: No Problems

Bah,meu pc não roda nem NSFU direito,quem dira um HL2!So se rodar a 0,0000000001 QUADRO POR SEGUNDO...!!!eu acho que é balela!

Tomara que a VALVE ou seja la quem for,não tenha tido uma ideia infeliz,porque se numa maquina que no teste diz rodar,se na hora,não rodar o jogo,IRA VIRAR UM CAOS...vai ser processos aos montes...

Pelo menos,se não rodar numa makina que o teste(balela)diz rodar,EU ESPERO QUE TODOS PROCESSEM quem criou isso,para parerem de ser bestas .

Desculpem se eu falei alguma besteira,so acho o que é bem POSSIVEL acontecer...

Obrigado

Abracoes

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Já tinha visto esse teste a pelo menos um ano atrás quando ele tinha sido postado no fórum... aliás bem mais de um ano, pois eu ainda tinha uma M810 com sis730...com 64mb... e por esse teste até ela rodaria a 800x600(PIADA)

então eu não estava ficando louco mesmo não, podia jurar por deus que eu tambem já havia feito este teste a anos atrás, bom anos eu não digo, mas meses.

:palmas:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Half-Life 2 : System Test

Results

Processor: Your processor is horrible.

Graphics : You should be able to play in 1x1 depending on your card, consider upgrading if you have an older chipset such as Voodoo Banshee

System Memory: You have enough RAM only to run the cd of the game.

Operating System: You will be able to play on DOS 6.2.

Architecture: A lot of problems

Please don't forget that you need a DirectX 6 compatible card to be able to play Half-Life 2, a DirectX 9 card will however give much better graphics.

Hopefully now you know whether your computer will run the Half-Life 2 game, perhaps you want to checkout the price ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por A2kuma@22 jul 2004, 14:00

Esse teste é não oficial. Na própria página diz que logo a Valve vai soltar um teste decente na página oficial. Lembram que tinha um teste para ver se rodava Half-Life 1?

Esqueçam esse teste do tópico, pelas questões já levantadas aqui dá para ver que é uma furada.

a valve vai soltar um teste desse..

yupii......outra coisa..vai t demo do hl2??num vi dizerem nada sobre isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Half-Life 2 concluído dia 5 de Agosto

Segundo o siteHL2 World o tão aguardado jogo Half-Life 2 estará concluído no dia 5 de Agosto.

Gabe Newell teria afirmado que atualmente eles estão no processo de caça de bugs e a cada dia eles encontram e consertam novos bugs. De acordo com ele a cada nova procura de bugs, o número dos mesmos se aproxima de 0, e seguindo este rítmo ele afirma que em 16 dias a Valve Software terá encontrados todos os bugs do jogo.

Isso quer dizer que brevemente HL2 terá ido a GOLD, e se consideramos que a previsão de Doom 3 de chegar as pratileiras é de 5 de Agosto também, podemos afirmar que o próximo mês será quente! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, aqui falo que roda legal, e eu acho que dá mesmo. Mas com qualidade média e olhe lá.

vocês viram os preços previstos? De 45 dólares! Analisando que os jogos custam nos States por volta de 40 dolares e aqui por 100 conto (tá, 99 reais) HL deve custar em torno de 120 conto. Isso não é um roubo? Ainda mais fazendo a gente esperar e esperar por um jogo que prometeram faz muitoooooo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Max Frank@23 jul 2004, 08:14

:palmas: Half-Life 2 concluído dia 5 de Agosto

Segundo o siteHL2 World o tão aguardado jogo Half-Life 2 estará concluído no dia 5 de Agosto.

    Gabe Newell teria afirmado que atualmente eles estão no processo de caça de bugs e a cada dia eles encontram e consertam novos bugs. De acordo com ele a cada nova procura de bugs, o número dos mesmos se aproxima de 0, e seguindo este rítmo ele afirma que em 16 dias a Valve Software terá encontrados todos os bugs do jogo.

    Isso quer dizer que brevemente HL2 terá ido a GOLD, e se consideramos que a previsão de Doom 3 de chegar as pratileiras é de 5 de Agosto também, podemos afirmar que o próximo mês será quente! :-BEER

Mas, eu ouvi dizer que o jogo num saia até setembro... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pluged.+24 jul 2004, 13:51-->
Max Frank@23 jul 2004, 08:14

:palmas: Half-Life 2 concluído dia 5 de Agosto

Segundo o siteHL2 World o tão aguardado jogo Half-Life 2 estará concluído no dia 5 de Agosto.

    Gabe Newell teria afirmado que atualmente eles estão no processo de caça de bugs e a cada dia eles encontram e consertam novos bugs. De acordo com ele a cada nova procura de bugs, o número dos mesmos se aproxima de 0, e seguindo este rítmo ele afirma que em 16 dias a Valve Software terá encontrados todos os bugs do jogo.

    Isso quer dizer que brevemente HL2 terá ido a GOLD, e se consideramos que a previsão de Doom 3 de chegar as pratileiras é de 5 de Agosto também, podemos afirmar que o próximo mês será quente! :-BEER

Mas, eu ouvi dizer que o jogo num saia até setembro... :tantan:

Pois é cara eu le no siteHL2 World,

DOOM 3 E HALF LIFE 2 para ser lançado no mesmo mês

O Mês de AGOSTO vai ser muito QUENTE!!!

:devil: MEU PC VAI PEGAR FOGO!!!!!!!! :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu disse isso

Half-Life 2 : System Test

Results

Processor: Your processor is fine.

Graphics : You should have no problems running full graphics options.

System Memory: You have enough RAM

Operating System: You will be able to play on Win XP.

Architecture: No Problems, you should get best performance. :unsure::unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus resultados deram:

Processor: OK for minimum specification, upgrade for better performance 

  Graphics : You should be able to play in a comfortable resolution such as 800x600, maybie more depending on chipset. 

  System Memory: You have enough RAM 

  Operating System: You should be able to play on Win 98. 

  Architecture: No Problems

Acredito.... :tantan: este teste é muito vagabundo. Ele só quer saber os Mhz do processoador, quantidade de memoria e sistema operacional...

Segundo ele um Celeron de 1.1Ghz, 256 Mb Pc100, com uma GF4MX 4000 de 128 Mb. Vai rodar igual à um Athlon +1700 (1.4Ghz), 256 Mb DDR 400, uma Radeon9800 de 128 Mb.... :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DOOM 3@24 jul 2004, 15:07

Results

  Processor: Your processor is fine. 

  Graphics : You should have no problems running full graphics options. 

  System Memory: You have enough RAM 

  Operating System: You will be able to play on Win XP. 

  Architecture: No Problems, you should get best performance. :unsure:  :unsure:

Processador: O seu processador é bom

Gráficos: Você não deverá ter problemas em rodar com todas as opções gráficas

Mémoria do Sistema: Você tem memória o bastante

Sistema Operacional: Você será capaz de jogar no Windows XP

Arquitetura: Nenhum problema, você deverá ter o melhor desempenho

Lendo assim chega dá vontade de ficar feliz, mas esse teste... Nem confio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...