Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo sem som, gta v - ride - naruto storm 4 novo**


AdrianBr

Posts recomendados

Galerinha, estou com uma enorme "pik", tentando resolver um erro classico "0xc00007b" com muitaaa luta consegui resolver o problema, porém dai me veio outro problema, Alguns jogos ficaram completamente sem som algum, Acredito eu que seja erro de DLL. Pois enquanto tentava resolver o "0xc00007b" tive que mexer muito nas DLL tentei de tudo pra resolver e quando ja estava prestes a desistir consegui resolver de uma forma ate patetica de tão fácil. Enfim, nesse processo ai pra resolver esse erro fiz instalação de varios directx e microsoft fremework entre outros, acredito que o erro aconteceu exatamente ai, quando eu estava mexendo nisso. porém não faço ideia de como resolver. Meu gta 5 antes funcionava perfeitamente, tentei resolver o "0xc00007b" pra rodar o "RIDE", consegui. GTA 5 o Naruto storm 4 novo & o RIDE funcionam, porém todos sem AUDIO algum, tenho outros games no pc e todos funcionam normalmente apenas esses estão com o problema. Preciso de ajuda, Já não sei a quem mais recorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...