Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duron 1.6ghz é Compativel Com Gigabyte?


JxPx

Posts recomendados

Galera, após uma série de dores de cabeça com uma M810 da Pc-Chips (ela torrou e me levou junto fonte e process), Consegui arranjar uma Gigabyte GA-7VEML, e um processador Duron 1.6Ghz. O galho é o seguinte: vendo a lista de process suportados por essa placa, não encontrei o meu (nota: DEPOIS de ter comprado o process). Daí,verifiquei q algumas atualizações de BIOS fazem-no trabalhar até com o Athlon 2.8...e ela suporta o FSB de 266....Só que são para revisão 2.1 da placa....Lendo o tutorial de update de BIOS aqui, vi que não conseguiria atualizar a BIOS...agora, a questão é: alguém conhece essa placa?? Sabe se aceita o Duron 1.6?? Vale a pena arriscar o update da BIOS??? Devo começar a me preocupar em fazer um rolo com a CPU ou com a placa-mãe????

Desde j[a, valeu pela ajuda!!!

JxPx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...